capítulo 21-

230 14 20
                                    

Dulce María
Pra mim o dia hoje foi péssimo, ensaios toda hora, sem contar que a Belinda estava o tempo todo com o Ucker, só faltava ela escrever na testa que queria dar pra ele, juro que eu tava me segurando pra não dá na cara dela.

Errei várias coreografias, e eu precisava me concentrar para o show de hoje, e amanhã viajamos novamente para outra cidade, estava corrido e puxado, porém eu conseguia da conta.

Hoje o Ucker só falou o necessário comigo, ele nem quis saber muito de mim, e confesso que isso me deixou triste, mas também todos estávamos ocupados.

Ganhamos uma hora de descanso, e eu me jogo no chão ao lado de Maite e os meninos.

Chris- tá muito puxado, as coreografias eu até decoro muito bem. Porém, tá difícil

- o pateta tá ficando velho.

Maite- verdade, ele se cansa por qualquer coisa, e eu não gosto disso

---dou uma gargalhada.- oh, céus.

Ucker- credo, não queria te entendido.

- E você fala com a gente? Achei que só falasse com a "belinda"---falo entre aspas.

Ucker- Já vai começar?

- Não, eu só tou tentando entender porque na minha frente você é uma coisa, mas quando está perto daquela lá. Você muda completamente Christopher!

Ucker- Não, hoje o dia foi puxado, ainda vai ter show, e eu tenho o direito de falar ou ficar calado, certo?

Maite e Chris tinham saído de fininho e deixado nos a sós.

- Certo, e eu não te julgo por isso, aliás você faz o que quiser.

Ucker- justo, e olha não entendo porque tanto ciúmes, somos amigos e nada mais.

- Não é ciúmes, eu só não vou com a cara dela. E sinto, desculpa falar. Mas ela não é flor que se cheire, e meu santo não bateu com o dela e...

Ucker- Então eu vou ter que acabar uma amizade porque você simplesmente não gosta dela?

- claro que não, a vida é sua. E eu não tenho culpa de você ser tão lerdo ao ponto de não perceber que ela AINDA TE QUER

Ucker- mas tá aí a questão, eu não quero ela. EU QUERO VOCÊ, Poxa para de ser assim, você sabe meu sentimento por você.

- olha,não me enche ok? Você faz o que quiser---me levanto e ajeito minha blusa.- só espero que quando percebe não seja tarde.

Ucker- Dulce...
---saiu antes dele terminar a frase.-

Estava cheia disso, sei que poderia ser criancisse da minha parte, mas a Belinda não é boba, e sei que ela mantém sentimentos por ele ainda, e o fato dele não perceber já é uma ótima jogada pra ela.

********

Terminamos o show, durou duas horas e meia, estava cansada e exausta, meus olhos doíam e minhas pernas também, parecia que eu tinha sido atropelada.

Foi bastante difícil cantar Este corazón com o Ucker, errei uma letra e ele me puxou na hora, olhando nos meus olhos, ele sabia perfeitamente como me deixar louca, ele tinha poder sobre mim.

Christopher uckermann

Belinda- o show foi incrível Ucker, sua voz melhora a cada ano.

- você não sabe o quanto me deixou Feliz em ouvir isso ---sorriu pra ela.

Belinda- problemas com a Dulce?
---sentamos juntos em um sofá da recepção do hotel.

- Discutimos um pouco.

Belinda- Poxa sério, não sabe o quanto fico triste com isso, mas eu estou aqui com você.

- Obrigada, você realmente é uma ótima amiga.

Belinda- Ucker eu... ---sem perceber, se olhamos e ela me toma com um beijo, ela segurava meu rosto e me enchia de desejos.

Paro o Beijo e levanto do sofá, olho pra ela e ela se levanta logo em seguida.

Belinda- Desculpas Ucker, foi sem querer, foi pelo momento. Eu não queria..

- Tudo bem, olha. Melhor conversamos depois, e por favor não contar a ninguém sobre esse Beijo ok?
---saiu e subo as escadas correndo.

Até mais😘❤
espero que estejam gostando💗

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora