Hoje o dia parecia ótimo, estava nublado e chovendo bastante, eu amo dias assim.
E para melhorar tudo, entrei nos sites de notícias e tinha uma matéria falando sobre o Paco, meu queixo caiu quando vi que ele tinha sido preso com várias cargas de droga em um bolso falso da mala, ele tinha feito uma viagem, eu achava que era algo simples... Mas não, ele estava vendendo drogas, porra.
O idiota foi tão burro que colocou em uma mala no aeroporto, ele pegou três anos de cadeia, e sem poder pagar fiança.
Finalmente, terei paz. Nem estou acreditando nisso, e o irmão dele também foi pego com boca na botija.CÉUS, NOTÍCIAS MELHORES QUE ESSAS JÁ FORAM DITAS?
Quer dizer, sim. Quando o Christopher disse que estava apaixonado por mim,foi na época que estávamos gravando a segunda temporada de rebelde, ele claramente se declarou para mim, claro o Pedro não podia saber, era complicado. Não podíamos alimentar esperanças para nossos fãs.
Eu tinha acabada de terminar com o Alfonso na época, e ele foi meu abrigo.
Não é fácil você descobri uma traição né? Eu gostava muito dele, e isso me magoou muito.
Porém eu perdoei e segui em frente, era necessário, na época também a anahí namorava o Christopher, e ela MORRIA TOTALMENTE de ciúmes dele, ela ainda tem né, mas hoje em dia é diferente.
Eu e ela brigávamos muito, porque eu amava conversar com o Christopher e ela não queria deixar.Tanto que depois de um mês eles acabaram e viraram melhores amigos, inclusive foi eu que ajeitei o namoro do Poncho com ela, me diz se não sou uma ótima cupida?
Eu estava saltitando de felicidades, e era a hora de contar a todos sobre o que aquele babaca estava fazendo comigo, invoco uma reunião no andar de cima, em uma sala que ensaiamos.
Todos chegam, e o Christopher estava coçando os olhos ainda com sono, com aquela carinha de nenem, EU AMO TANTO ESSA CARINHA QUE ELE FAZ QUANDO ACORDA.
Será que eu estou muito apaixonada por ele?
Chris- espero que seja uma coisa muito importante, tipo que você descobriu que exista vida em Marte.
---ele senta no banco ao lado de Maite.Maite - porque você não cala a boca? Se ela nos chamou as nove da manhã, com certeza é algo importante.
Ucker - bom dia... coisa linda
---ele cochicha o último nome, e meu corpo quase desliza pelo chão.Anahí- gente, eu estou morta de sono sério mesmo.
Pedro- Dulce meu anjo, aconteceu alguma coisa? Você está triste pelo ocorrido com seu namorado?
Triste? EU ESTOU PUTA FELIZ DA VIDA PEDRO.
Ucker- qual ocorrido?
- É isso que estou tentando explicar, mas vocês não deixam.
Me sento ao lado de Pedro e observo todos antes de falar:
- eu estava sendo forte e criando coragem para contar isso a todos vocês. Esse namoro, é uma farsa. Ele me obrigou a voltar com ele, me obrigava a beijar ele
---dou uma pausa e sinto um calafrio percorrer meu corpo.
Ele ameaçou minha mãe, que hoje está com seguranças na sua porta para nada acontecer com ela.Chris- puta que pariu.
---ele coloca a mão entre a boca e me olha sério.Alfonso e Maite não conseguiam dizer nada, apenas me olharem boquiabertos.
Com o fato do ucker e da Anahí já saberem, eles não ficaram surpresos. Mas, ainda sim estavam tristes.
Pedro- Poxa Dul, minha menina. Que barra isso tudo em?
---ele alisa minhas costas e aperta minha bochecha, ele fazia isso sempre quando eu estava mal ou com medo.- Porém,estou mais aliviada. Ele foi preso, e graças a Deus pegou três anos de prisão.
Nesse momento, sentir que todos sentiram um alívio sair.
Volto a explicar tudo novamente para eles, e Pedro sai para resolver algumas coisas sobre. E garantir que ele não iria sair nem tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim (VONDY)
Fiksi PenggemarDepois do fim da banda, ambos seguiram seus caminhos... Cada um foi pro seu lado seguindo sua carreira. porém, Dulce e Ucker ainda mantinham sentimentos um pelo outro,mas como estavam em outro relacionamento e por causa das fãs teriam que tentar esq...