capítulo 5- Dulce

398 21 13
                                    

Tudo estava perfeito, as conversas, as risadas, os fãs.. tudo, eu não me sentia Feliz assim a tempos.

Estava me preparando para o nosso jantar, e meu celular começa a tocar,  era o Paco. Ele com certeza viu o vídeo
Não penso duas vezes e atendo.

Alo? Amor.

Paco: Oi Dulce, como está sendo o reencontro?
ótimo.

Paco: e seu ex namorado?
Ficou feliz em te ver?

-Somos amigos, com certeza ele ficou, como eu também fiquei.

Paco: inclusive eu vi o vídeo, achei ridículo da parte dos fãs e da parte dele, de iludi - los.

-Paco, é apenas um vídeo, e até porque os fãs gostam disso,da uma certa alegria pra eles.

paco: NÃO QUERO SABER PORRA -- ele da um grito que me assusto um pouco --

-Ei, vamos baixando seu tom comigo ouviu? Eu faço o que eu bem entender, e compartilho os vídeos que eu quiser, sou dona de mim mesma.

-Paco: você é minha, e eu não admito que você faça esse tipo de coisa.

-Meu Deus isso tudo por um vídeo qualquer?

Paco: não é um vídeo qualquer, seus fãs me odeiam, e você não me ama tanto quanto eu pensei.

- eu.. am. Sim -- travo um pouco minha voz --

Paco: nem consegue falar isso direito -- ele fica em silêncio um segundo e volta a falar -- ou você apaga esse vídeo agora, ou eu saiu daqui e vou pra onde você e apago, e de preferência trago você comigo.

-- Dou uma gargalhada alta -- meu deus, olha a merda que você acabou de mandar, você NÃO MANDA EM MIM, e jamais deixarei você algum tipo de ordem em mim seu otario, você mudou pra caralho, tentar mandar em mim, e quer me afastar dos MEUS AMIGOS, sendo que não vai conseguir.
E um recado, pode ser ruim da minha parte, mas não quero viver com um nojento ao meu lado, isso acaba aqui, SEU BABACA
--desligo o telefone e jogo longe, colocando minhas mãos entre meu rosto, e um pouco nervosa, acabei meu relacionamento por telefone? E vi o homem carinhoso que conheci se tornar um babaca, porque não percebi isso antes? --

Por um segundo escutei um barulho de uma câmera vim ao som da janela do meu quarto, será que eu estava louca escutando coisas? Ou eu já era tão acostumada que estava ouvindo coisas, me aproximo da janela e vejo um paparazzi descendo da janela e correndo.

*que merda* penso em mente.

Minha cabeça estava quente, eu queria chorar porém a lágrima não descia.

Não vale a pena chorar por um lixo como aquele, me levanto e vou tomar um banho e ficar linda e cheirosa para hoje a noite.

Passou um bom tempo tomando banho e vou procurar alguma roupa na minha bolsa, pego um vestido lindo, visto e vou fazer uma maquiagem, ajeito meu cabelo e passo bastante perfume.

Annie: cheguei nessa bagaça -- ela abre a porta e tenho um susto --

Medo da porra -- coloco uma mão na minha boca e olho sério pra ela querendo rir --

Mai: ela tá doida da cabeça ultimamente.

Meninas... -- fico seria e falo com uma voz meia triste, elas param de falar e começam a prestar atenção em mim -- eu acabei com o Paco

Annie: QUE???????? Me belisca mais,  a melhor notícia que eu já tive em minha vida.

Mai: aí nossa, que lindo Parabéns.

-- olho pra elas -- com amigas como vocês, quem precisa de inimigas em? -- passo meu batom calmamente --

Annie: Agora é chance de você e o Ucker ficarem juntos.

-- Dou um risada --aí Annie supera pelo amor.

Annie: se nem você superou, porque eu tenho que superar?

Mai:eu amo a Anahi, já deixei claro
-- as duas estavam rindo da situação --

Vocês me dão nojo, sério.

Mai: também te amamos.
-- elas me abraçam --

Aí tá bom,vão descendo que eu vou terminar aqui.

Elas sai e eu fico terminando de me arrumar,  termino e vou até elas que estavam me esperando na parede encostada ao meu quarto.

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora