--- para de me seguir, me deixa em paz. Se você quer ficar com amizade com ela, tudo bem eu não me importo. Até porque não temos nada, e você deveria parar de me seguir e encher o minha paciência que inclusive está pouquíssima.
---falo andando pelos corredores do hotel e ele me acompanhava.---Dulce, você está se comportando como uma criança porque não me escuta?
Sério que ele vem falar isso? Peguei aquela desnutrida dando em cima dele na cara de pau, e eu fui reclamar ainda fui taxada como "ciumenta". Ele deu um fora na Natália ingrata, e acha que eu fui culpada? Sério mesmo, maldita hora que topei ter algum coisa com ele.
Só está me dando dor de cabeça, eu achando que agora iria dar certo depois de prisão do paco, mas não.---Tá certo. Vamos agir como dois adultos Christopher,vamos seguir nossas vidas ok? Não está dando certo, aliás eu sempre soube que nunca daria, porém eu fui teimosa.
---paro no corredor o encarando e volto a falar.- é melhor acabamos com algo que nem começamos.---Dul, Dul, Dul espera... Não, não. ---ele fala nervoso.- Você não pode acabar com tudo assim, eu te amo.
---eu também te amo, Christopher. Mas isso as vezes é necessário, não está dando certo, ultimamente só brigamos.
--- brigamos por sua causa,por seus ciumes.
--- A claro, somente eu sou a culpada? Você, me deixando feito segunda opção não é ne? olha. Vamos se respeitar durante essa turnê, porém nada além mais disso ok?
---Você é um tosca mesmo, não percebe os sentimentos de ninguém e sempre tenta destruir, tá fazendo da mesma maneira quando a banda acabou,usou a mesma desculpa que não estava dando certo. Sabe, eu acho que você tem medo de demonstrar algum tipo de sentimento, e isso me machuca...
---EU TENHO MEDO DE DEMONSTRAR SENTIMENTOS POR VOCÊ? ---altero minha voz--- eu disse milhões de vezes que te amo olhando nos seus olhos, cuidei de você quando você estava doente lembra? Quando muitas vezes você não pode ir a alguma entrevista do grupo eu estive do seu lado, e sempre faltava com você. Porém eu sou a ingrata do grupo né? Sempre fui, sempre.
---A questão é que... Você ainda não está pronta para merecer meus sentimentos, e eu agradeço sério por tudo o que você fez por mim, mas. Eu já estou cansado.
--- Uck... ---sem me deixar ao menos terminar a frase, ele sai me deixando sozinha, viro e o vejo descer as escadas, meu coração apertou. Eu o amo, porém tenho medo desses sentimentos, ele está certo.
Corro pro meu quarto e começo a chorar, dou um soco na parede que logo minha mão começou a sangra.
Me jogo na cama e fico olhando pro teto e acariciando minha mão, as lágrimas desciam.
💔
A sumida apareceu, espero que estejam realmente gostando.
Desculpem a demora e não desistam da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim (VONDY)
FanfictionDepois do fim da banda, ambos seguiram seus caminhos... Cada um foi pro seu lado seguindo sua carreira. porém, Dulce e Ucker ainda mantinham sentimentos um pelo outro,mas como estavam em outro relacionamento e por causa das fãs teriam que tentar esq...