Estou Eu Deitado Bem Pleno Na Minha Cama, Enquanto Minha Mãe Esta No Outro Quarto Gemendo Feito Uma Vaca Descontrolada, Pego Meus Fones De Ouvido E Conecto Ao Meu Celular, Colocando Uma Playlist De K-pop Colocando a Música Crazy de 4Minute Até Que Pego No Sono.
Acordo As 7:00hr Vou Pro Banheiro Faço Minha Higiene Matinal, Desço Pra Cozinha Passo Pelo Quarto Da Minha Mãe e Vejo Uma Grande Desordem, Fico Imaginando " Como Esses Caras Ainda Conseguem Comer A Buceta Dela? " Deixo Esses Pensamentos De Lado e Vou Pra Cozinha, Chegando La Vejo a Víbora Da Minha Mãe Tomando Seu Café.
- Bom Dia!! Esqueceu Que Eu Estava Em Casa Ontem.?
- Lógico Que Não Porque A Pergunta.?
Olho Pra Cara Dela Com Nojo e Falo.
- Nada Não, Porquê Ontem Eu Pensava Que Tinha Algum Animal Morrendo Aqui Em Casa.
- KKKKK Ô Viadinho Não Gostou De Ver a Mamãe Gemendo Foi.?
- Meu Amor Aquilo Não Foi Gemer, Você Parecia Uma Vaca Descontrolada Em Parto So Pode.
Pego 2 Pães Coloco Manteiga, Pego Uma Frigideira Pra Assar Meu Pães, Assim Que Me Viro Sinto Ela Me Dando Um Tapa Na Cara, Coloco Minha Mão Sobre Meu Rosto e Ela Fala.
- Seu Viado Inútil, Tenha Mais Respeito Comigo Porquê Você Vive Na Minha Casa, Come Da Minha Comida, e Ainda Vem Me Xingar? Enquanto Você Mora Debaixo Do Meu Teto Você Irá Me Respeitar Esta Certo Seu Animal Repugnante? Caso Isso Não Aconteça Va Embora Da Minha Casa. Estamos e
Entendido.?Não Consigo Olhar Na Cara Dela, Estou Com Ódio, Quero Que Ela Va Pra Puta Que Pariu. Limpo Meu Rosto Por Causa Das Lágrimas Que Estavam Escorrendo, Desligo o Fugão, Quando Me Viro Ela Não Esta Mais, Pego a Frigideira e Jogo Na Porta chorando mais ainda.
- Maldita Ainda Desejo Do Fundo Do Meu Coração Que Você Pegue Uma Doença Com Esses Caras Você Transa Quase Todo Dia. Falo Comigo Mesmo.
Acabo De Tomar Meu Café e Vou Direto Pro Meu Quarto Entro No Banheiro Escovo Meus Dentes e Ainda De Frente Pro Espelho Observo a Marca Do Tapa Que Aquela Vadia Deixou, Saio Do Banheiro Vou Pro Quarto Pego Meu Material Escolar e Vou Rumo a Escola... Chegando Lá Vejo a Piranha Da Isabella Se Agarrando Com Uma Guria, Chego Perto e Falo.
- Oi Miglis.
Digo Sorrindo .- Oi Gatão.!
Diz Ela Desgrudando Da Guria E Susurrando Algo No Ouvido Dela, A Menina Concorda E Sai Nos Deixando a Sois.- Miglis, Queria Saber Se Eu Posso Dormi Na Sua Casa Hoje? Peguei Uma Briga Feia Com Minha Mãe.
Digo Ja Com Os Olhos Cheio De Lagrimas, Ela Me Abraça e Fala.-Claro Amigo! Sabe Muito Bem Que Pode Dormi La Quando Quiser Neh? Aliás Meus Pais Já Estão Sentindo Saudades De Você.
Diz Ela Me Largando e Começando a Caminhar Pra Dentro Da Escola.Isabella É Uma Garota Muito Legal, Tirando a Preguiça, Fome e a Desordem Do Quarto Dela o Resto Ela É Um Amor De Pessoa, Ainda Esta No 3° Ano Pois Repetiu Por Ter Quebrado A Cara Do Treinador kkkk. Barraco É o Seu Segundo Nome, Brigo Muito Com Ela Porque Todo Dia É Uma Garota Ou Garoto Diferente, Eu Desaprovo Isso Tenho Medo Dela Pegar Alguma Doença e Tals Mas o Corpo É Dela Neh? Quem Sou Eu Pra Falar, Enfim Voltando No Agora Estramos Na Sala De Aula, Isabella Estuda No 3° Ano i, e eu no 2° Ano H, Por Incrível Que Pareça As Salas Ficam Bem Perto, Sento No Meu Canto e Espero A Professora Chegar, Por Enquanto Converso Com Isabella Pelo Instagram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...