Cap. 4

10.1K 597 186
                                    


Oi! kkkk era pra eu ter postado ontem mais a ‘internet’ estava muito lenta, ai fui esperar e acabei dormindo, me desculpem, mas está aí o cap. 4 esse foi pequeno, mas os outros não serão tão pequenos assim bjs e aproveitem… E amanhã vou atualizar os outros livros e revisar esse bjs e ate logo.

📱📖📱📖📱📖📱📖📱📖📱

Hoje faz três meses que estou morando com Brock, e é inacreditável como tudo isso aconteceu rápido. Nas minhas primeiras semanas morando com ele pude ver muitas características positivas e negativas, mas de uma coisa que sei é que cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por ele. Sei que Brock
sente algo por mim, mesmo com a sua arrogância ele sente algo… Uma coisa que percebi é que.
Brock não deixa eu ter amizades com homens, na verdade, os únicos homens que tenho amizade é com o Miguel e uns amigos dele do trabalho, e de mulher só tenho a Isabella
e umas amigas (extras), nem sair de casa ele deixa só às vezes, acho engraçado uma coisa… Brock

Prefere chegar em casa e ver-me sem roupa, mas ele não faz nada comigo só uns carinhos, ele diz quê prefere-me ver do jeito que vim ao mundo. No começo eu ligava, mas agora nem ligo.

Estou acabando de fazer a janta quando esculto o barulho da maçaneta girar e pela porta entra ele, meu homem com uma cara de estresse e destruição.

— Como foi hoje no trabalho? Eu disse fazendo massagem no seu ombro.
Disse ele me puxando ate eu sentar no seu colo.

— Certo… e a Isabella vai, vim também amanhã, pra dormir viu?
Eu disse tirando seu paletó.

— Certo e olhe la viu! Não quero que a Isabella te leve pro mal caminho, e se eu souber de alguma coisa que vocês estão aprontando de errado, cacete vai rolar estamos entendidos? Perguntou.

— Sim e você sabe muito bem que não sou o mesmo de antes. Eu disse abrindo sua calça

— Espero, agora vá preparar meu prato que estou morto de fome.
Disse me empurrando

sai de lá bufando e quando cheguei na cozinha senti as mãos dele, na minha cintura e em segundos eu ja estava sentado em cima do balcão e ele entre as minhas pernas então sem nenhuma cerimônia ele me beija, um beijo violento e com desejo ate que ele começa a chupar meu pescoço e vai subindo até o meu ouvido e susurra

— Se você sair bufando de novo irei te da, uma surra e não, é qualquer surra ouviu? Me olhou sério.

— Sim!
Eu disse já imaginando essa tal surra.

Uma coisa que pude notar é que além dele me fazer de submisso ele me trata como se eu fosse uma menina, eu penso que é por causa do meu jeito, mas eu nem ligo ate que gosto na maioria das vezes

— Ótimo agora va preparar meu prato e leve ate a sala.
Disse saindo da cozinha.

Acordo no dia seguinte sem muita cerimônia, me levanto arrumo a cama ja que Brock sai antes deu acorda. Vou ao banheiro faço minha higiene matinal e vou rumo a cozinhar atrás de comida… chegando na mesma abro a geladeira e tiro bolo, e torta de frago, não tem nada melhor Duque comer besteira no café da manhãm. Acabo de comer arrumo a casa e ligo pra Isabella que de imediato já atende.

Isa📱 — Bom Dia Flor, preparado pra me receber?

Ítalo📱 — Bom Dia! Estou mais que preparado, sinto muita sua falta, das nossas brincadeiras e de quando agente abria o insta so pra ver os Boys de cueca kkkk.

Isa📱 — Também sinto meu amor, mas hoje iremos matar essa saudade e ver vários boys de cueca no Instagram kkkk.

Ítalo📱 — Dou graças a Deus kkk porquê além de você vim, ira vir umas pessoas onde Brock esta tentando fechar um acordo e não quero ficar sozinho.

Isa📱 — Nossa que horror imagina se eu não fosse? e, além disso posso paquerar os boys e depois fazer igual aqueles filmes pornô onde a mulher fica debaixo da mesa chupando eles enquanto eles conversam kkkk nossa séria muito loco.

Ítalo📱 — Credooooooo que dlc kkkkkk no meu caso so iria chupar brock mesmo kkkk
disse pensando nele

Isa📱 — CREDO QUE HORROR, fiquei ate molhada kkkkk, mas mudando de assunto como vocês estão?

Ítalo📱 — Estamos bem, ele como sempre arrogante e possessivo as vezes, mas é no jeito dele neh? Não tenho duque reclamar rsrsrs.

Isa📱 — Verdade mas nada de uma boa trepada ajude rsrsrs, bom irei ter que sair pra compra umas coisas pra eu levar.

📱 — Certo então, até daqui a pouco

Isa📱 — Até.

Desligo e vou, ate o quarto trocar de roupa, pego o dinheiro que Brock sempre me da e vou, ate o mercado a pé mesmo… chegando no mercado pego um carrinho e saio fazendo as compras pro jantar de hoje anoite. Quando chego na sessão das bebidas eu pude ver que elas ficam la no alto.

-Merda porque fui ser tão pequeno?Tento pegar na ponta do pé ate que sinto um corpo atrás deu e pegando a bebida e quando me viro la está ele Miguel Duarte me olhando com aqueles olhos lindos e sorriso perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Merda porque fui ser tão pequeno?
Tento pegar na ponta do pé ate que sinto um corpo atrás deu e pegando a bebida e quando me viro la está ele Miguel Duarte me olhando com aqueles olhos lindos e sorriso perfeito.

-Cuidado pequeno, essas bebidas não são pra você neh?
Disse pegando mais um vinho.

— Não, é porquê Brock quer que eu faça um jantar por causa dos acionistas que irão hoje pra la.
Disse pegando o carrinho e empurrando sendo acompanhado por Miguel.

- Ah! é verdade ele me disse, pena que não posso ir porquê tenho umas coisas pessoais que ainda estão pedente.

— Certo então so na próxima!
Disse colocando as coisas no caixa, paguei a feira e saí.

— Então nos vemos qualquer dia desses?

— Claro, é so marca kkk

— Okay ate mais!
Disse me dando um beijo na Buchecha.

Quando me viro pra ir embora ele estava la no outro lado da rua com raiva e ódio até que ele vem, ate eu e…

MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora