Ainda chocado com essa situação que acabei de escutar e presenciar eu me pronunciei dizendo:
- Então é você o namorado da minha mãe?
Disse colocando a mão na boca, então ele deu um meio sorriso e disse:- Ainda não somos namorados, so estamos aproveitando a vida!
Ele disse rindo.- Ah, mas tipo assim, ja fez teste de HIV? Porque essa ai tenho certeza que não é limpa.
Falei saindo da casa e indo ate a calçada.- Tenho certeza que sua mãe não tem HIV e se ela tivesse ela me contaria e mesmo assim ficaríamos juntos.
Falou abraçando minha mãe e beijando, até que eu lembrei do dia do mercado, então cheguei perto dele e dei um tapa na sua cara, que ele me olhou sem entender então eu disse:- Isso é por você ter feito eu apanhar no dia do mercado e outra não sabia que você gosta de mulheres mais velhas.
- Saiba que seu tapa não dói porque você bate feito uma princesa, e outra eu não sabia que você apanhou do famoso brock .
Quando eu ia falar minha mãe disse:- Que brock? o fundador da empresa Shostners & Shostners?
Disse se surpreendendo, então Miguel disse:- Sim, ele mesmo, mas não se esqueça meu anjo que eu também sou dono.
Disse rindo então respondi- Pra falar a verdade você só é sócio e outra, brock ganhar o triplo do seu dinheiro.
Disse debochando:- Então que dizer que meu filho esta sendo putinha de um ricaço?
Fiquei bravo pelo comentário dessa vagabunda então disse:- Sim, pelo menos sou putinha de um cara só, e quer saber? Eu vou indo embora, não irei ficar aqui enquanto vocês dois tenta me atacar.
Falei saindo- Tchau e tenha cuidado porque essas horas aqui em Nova Orléans é muito perigo.
Muguel disse rindo pra e acenando e ja minha mãe fez nada, além de rir... Saio ao rumo da minha casa, olho a hora e são seis e quinze, devo chegar em casa por volta das sete horas, tirando o fato que tenho que fazer a janta do meu amor, eu sei que ele sabe cozinha mas ele prefere a minha comida, chego em casa no horário que eu tinha dito que era sete horas, assim que abro a porta vejo que tudo esta escuro, subo pro segundo andar e esculto uns barulhos de alguém gemendo, ja me estressando imaginando brock enfiando seu pau em uma mulher ou em algum viado otário, viu em direção ao quarto e quando abro eu brock leva um susto ao me ver eu vendo ele batendo uma pulheta quando olho pra tv, começo a rir porque ele estava batendo uma vendo um vídeo nosso fazendo sexo.- Porra ítalo, esta pedindo pra morrer neh?
Disse ele largando o pau e voltando a bater uma.- Amor me respeite! E outra, eu pensava que você estava me traindo.
Disse ainda rindo pela situação- É, estou te traindo com a minha mãe aqui esta vendo não? Agora va fazer a minha janta que quando eu acabar aqui eu desço pra jantar
Disse voltando a bater e olhar pro vídeo, então ele vê que ainda estou olhando ele, então ele ja ficando com raiva disse:- Anda ítalo, se você quer tanto meu leite depois eu levo mais va fazer meu jantar porra
Disse me olhando- Que falta de respeito comigo afs, so sabe me fazer de escravo.
Disse saindo e bufando, então ouço ele dizer bem alto- Se Você sair da próxima vez bufando eu irei te dar uma surra caralho.
Nem liguei doque ele disse e fui fazer a janta, com quarenta minutos depois brock aparece todo tomado banho so com um samba calção no corpo entao2 ele se senta e diz:- Como foi o lance da sua mãe?
Falei colocando o jantar na mesa e colocando sua comida, então ele disse:
- Bem que eu avisei, mas tinha alguém na casa da sua mãe? Ou so ela estava?
Falou olhando sério pra mim, claro que eu não ia dizer que Miguel estava la e também estava namorando a minha mãe.- Não! Não tinha ninguém além de mim e minha mãe!
Olhei pra ele e sorri então ele ainda sério respondeu:- Ítalo, espero que não esteja mentindo pra mim, porque se eu souber você me paga!
Coloquei seu prato na sua frente, olhei pra ele e disse:- Claro que não estou mentindo, e outra você sabe que eu contaria a você.
Peguei meu prato e começei a colocar a minha comida e ouvi um Hum vindo dele, sorri de cabeça baixa e comecei a comer, até que o jantar foi bem divertido, nunca conversei tanto com ele até hoje, mesmo ele me dando patada eu não ligava muito então fui lavar a louça enquanto ele ia pra sala assistir o jogo dele, quando acabei de lavar a louça fui arrumar a mesa e colocar as roupas na maquina pra lavar, e quando voltei pra sala brock ainda estava assistindo, então ele fui pra porta de trás e fiquei observando o quintal, então sinto os braços de brock me agarrar por tras, e ouvi ele dizer:- O que tanto olhar ai?
Falou- Estou tentando imaginar o futuro com três belas crianças correndo pelo quintal e brincando.
Falei rindo, então ele me apertou mais e disse- Quero que esse futuro se realize mais antes quero passar mais tempo com você, porque nossos filhos não vão deixar nós sossegado por um bom tempo.
Quando é atarde da noite ele fica assim todo carinhoso comigo, ate parece que ele fica todo enfeitiçado nesse horário, ficamos mais um tempo assim até que ele diz que vai dormir pra amanhã poder trabalhar, quando arrumo a sala e vou subindo pro quarto eu escuto a campainha tocar e ja olho pra porta se cagando de medo, quem deve ser nesse horário? Olhei pro relógio da parede que marcava onze e teinta e cinco e fui até a porta, olhei pelo olho mágico da porta e não tinha ninguém, quando abrir eu olhei por os dois lados da rua e não via ninguém e quando olhei pra baixo eu vi uma carta, quando peguei ja fui abrindo que dizia o seguinte:Saudades de você meu pequeno, e saiba que ainda iremos ficar juntos, e quem pisar no meu caminho vai set enterrado a sete palmo do chão, mais não se assuste meu pequeno, so vim dizer que não vai durar muito pra nois ficar juntos e ser uma família feliz e saiba que sempre estarei te vigiando, mesmo querendo matar esse otário do brock, eu me contento porque eu sei que no futuro so vai ser nos dois, beijos meu xuxu
By: AnónimoJuro que depois de ter lido essa carta eu fiquei com medo, e se essa pessoa matar brock, ou me ameaçar dizendo que vai matar minha amiga, tenho que mostrar essa corta urgente pra o brock mais não agora, talvez amanhã se ele estiver de bom humor... Subo pro quarto com a consciência pesada, tento dormir mais não consigo, olho no relógio e esta marcando duas e quarenta e dois, desço pra cozinha pra tomar um remédio e volto pro quarto e quando me deito, não dura meia hora que pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...