Abro meus olhos e fico relembrando de tudo que aconteceu ontem e hoje de madrugada, sinto um aperto e lembro de brock que está me abraçando por trás " Que Abraço Gostoso Meu Deus " penso comigo mesmo, tiro sua mão de minha cintura e quando dou o primeiro passo sinto uma dor enorme vindo do meu ânus, mesmo sentindo dor eu vou ao banheiro, pego meu celular e coloco na música ( O Gabriel arrancou meu cabaço E me botou de 4 Botando pra fuder )
Tomo meu banho visto a mesma roupa e saio do banheiro, vejo Brock sentando na cama com uma cara nada boa, tento beijar ele mas ele se esquiva e fala- O que pensa que esta fazendo?
Diz ele meio alterado, o olho estranho pela sua atitude e respondo- Pensei que depois de ontem, você quisesse...
Ele mal deixou eu termina e fala- O que.? Um beijo? Claro que não, Agora faça alguma coisa de útil e vá fazer o cafe da manhã, a cozinha você ja conheceu ontem, então vá e prepare algo pra nós comer
Olho triste pra ele porquê pensei que ontem ele sentiu alguma coisa, mas eu estava errado, me iludi de novo... Concordo com a cabeça, desço as escadas chegando na cozinhaPego os ingredientes e começo a fazer o café da manha, quando esta tudo pronto Brock chega, senta, e começa a se servir, fico olhando aquele Deus grego ele percebe olha pra mim e fala
- O Que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara por acaso?
O cara é lindo, gostoso e ainda por sinal é bruto.- Me responda Ítalo, vai fingir de surdo por acaso?
- Na-Não Senhor, é que você comendo fica lindo.
Ele me olha sério mas não me diz nada. Enfim acabamos de tomar café quando bateu a minha hora eu ia saindo ele perguntou " pra onde eu ia", respondi " que ia voltar pra casa", ele mandou eu esperar porque ia me levar ate em casa, então concordei e fiquei esperando ele, vi ele descendo as escadas todo perfeito
Molhei minha calcinha toda quando o vi... Saimos de sua casa ele trancou tudo e foi pegar seu carro, entrei e partimos rumo a minha casa... Chegando em frente quando eu ia saindo ele pegou no meu braço e de repente me beijou, um beijo lento que foi ficando feroz ao passarum tempo, Nos descolamos para respirar e ele disse que alguem dia nós nos veremos de novo, eu so concordei vi ele sorrindo e partindo em rumo ao seu destino, Viro de frente a minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...