Cap. 5

10.8K 516 183
                                    



Veio em minha direção já gritando:

- QUE PORRA FOI ESSA QUE EU ACABEI DE PRESENCIAR?
Disse pegando em meu braço e apertando.

- Ai rock! Me solta por favor eu não fiz nada com ele, eu estava fazendo as minhas compras pro jantar de hoje anoite e ele apareceu e ficou me fazendo companhia e quando agente saio ele foi se despedi eu nem imaginava que ele me...
Não consegui falar o resto pela bofetada que ele me deu, coloquei a mão no rosto já chorando.

Ainda de cabeça baixa pude perceber ele pegando as compra e levando em direção ao outro lado da rua onde estava estacionado seu carro e enquanto estávamos andando eu vi, varias pessoas olhando pra gente e principalmente pra mim.
Nunca senti tanta humilhação e vergonha em um só dia, assim que chegamos no carro e entramos, de vez brock ter ligado o carro pra irmos embora, ficamos parados em total silêncio ate que ele disse:

- Me desculpe pelo que fiz com você! Isso não foi uma atitude de homem
descente, é porquê poxa ítalo eu quase tive um infarto quando vi o (merda) do miguel beijando sua bochecha fiquei possesso de raiva, vai que ele fazia outra coisa pior!
Comecei a chorar mais ainda por suas palavras, mas também fiquei feliz em saber que ele realmente gosta de mim mesmo não falando nas palavras que eu queria, mas isso foi suficiente para que eu perdoasse.

Chegando em casa fui direto pra cozinha preparar as coisas enquanto brock estava sentado no sofá assistindo jogo.
Assim que termino tudo ele veio em minha direção me colocando em cima do balcão e olhando o lado do meu rosto que ainda estava roxo por causa da bofetada que ele deu.

- Irei pegar o Kit de primeiros socorros fique aí esperando.
Então ele Foi ate o armário pegar enquanto fiquei sentado pensando em como ele esta diferente depois da bofetada, está mais carinhoso acho que ele percebeu que eu realmente disse a verdade e estar fazendo isso pra se desculpa.
Ele veio com o "kit" e começou a examinar onde estava mais vermelho e passou uma pomada em gel no lado do meu rosto, mesmo ele tendo essas atitudes eu ainda amo ele.

- Ontem tive um sonho, onde estávamos casados com três pequenos pestinhas correndo pela casa. Você estava mandando eles ter cuidado com as carreiras e eu estava no meu escritório e assim que sai eu vi você correndo atrás das crianças eu estava na porta rindo feito um bobo, então do nada as crianças me viram e veio em minha direção falando" Papai " e quando abracei eles e olhei pra você meu sorriso tinha desaparecido quando vi seu peito perfurado por uma bala e foi aí que meu mundo começou a desabar e quando fui atrás de quem atirou em você eu...
Antes que ele falasse mais alguma coisa coloquei a mão em seu rosto e disse:

- Não diz, mas nada meu amor, isso foi só um sonho e sabe de uma coisa? Esse sonho vai sim se realizar, mas só as partes boas onde agente esta, casado e com os nossos filhos, e sobre a minha morte sei que se isso "acontecer" você vai estar la pra me salva, então não fique pensando nisso agora e deixe que o futuro nos mostre a verdade.
Disse passando a mão em seu rosto e dando um beijo calmo e apaixonante, quando nos desgrudamos ele disse com ignorância:

- Não toque mais nesse assunto, e saiba que não é porque eu disse isso que irei ficar chamando você de "Amor" porque eu estava em um momento muito delicado, mas esse momento passou.
Ele disse saindo e gritei:

- OBRIGADO MEU AMOR POR ESTRAGAR ESSE MOMENTO QUE TIVEMOS AGORINHA.
Esperei sua resposta mais não saio nada, então fui preparar a mesa pra quando Isabella e os convidados de brock chegar já estar tudo pronto.

MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora