Cap. 7

7.8K 470 36
                                    

Boa Tarde meus anjos, demorei a postar por que eu ia apagar um rascunho de um app que uso pra escrever e acabei apagando todos sem querer e agora estou refazendo, mas eu irei sim postar eles hoje okay? E qualquer coisa sobre dúvidas, spoilers etc me chame no Whatsapp

Whatsapp - +55 ( 82 ) 9926-6610
A Foto de perfil é da Iggy Azalea

💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝

Acordo as 11:22 me sento na cama e olho pra brock que ainda esta dormindo ao meu lado. Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, saindo do banheiro vejo ele ainda dormindo de bruços e roncando. Então saio do quarto e vou pra cozinha fazer o almoço e faço uma lasanha de frango e 2 kg de macarronada ao queijo… Com três categorias de jarras de suco: maracujá, Laranja e o meu preferido que é o de Uva. Ja com a mesa pronta penso no que brock tinha dito pra mim hoje de madrugada sobre o "Eu te amo meu pequeno" Fiquei tão feliz de ter escutado aquilo que meu amor por ele so fez aumentar, saber que ele realmente me ama é uma coisa que nunca se escuta saindo da boca dele.

— Bom Dia!
Disse ele de cueca se sentando.

— Bom Dia!
Disse pegando os pratos e colocando sua comida.
Assim que ele começou a comer ele percebeu que eu estava olhando então já se irritando disse:

— O que é Ítalo?
Disse parando de comer e me fitando sério.

— É que… Pensei que depois de você comer agente poderia passar na casa da minha mã...

— Não!
Disse batento as mãos na mesa.

— Você sabe muito bem que sua mãe te odeia e depois dela te humilhar pra todo mundo você ainda vem com uma besteira dessas dizendo que quer vê-la?
Disse se levantando e indo pra sala, não vou deixar ele privar de ver minha mãe. Chegando na sala ele se sentou e comecei a persistir.

— Amor sei que ela fez essas horrorosas comigo e juro que tenho nojo dela por isso, mas preciso ter notícia pra saber se ela realmente esta bem!
Disse me ajoelhando aos seus pés.

- Ela está bem tendo um pau ao lado dela todos os dias onde ela pode chupar e enfiar naquela vagina nojenta!

Credo, minha mãe não é tão desesperada por pau, e outra ela me criou desde que nasci.

— PORRA ÍTALO… Você vai mais esculte bem o que vou lhe dizer! Essa vai ser a última vez que você vai, e outra se eu souber que você esta teve contato com ela depois de hoje, juro que te bato esta me ouvindo?
Disse sério e ainda com raiva.

— Okay!
Disse pulando em seu colo e beijando ele.

— Ta, ta, ta agora saia.
Disse me empurrando, sai de perto dele e fui me arrumar pra ir pra casa da minha mãe, sei que ela fez coisas horríveis comigo, mas ela não deixa de ser minha mãe. E eu como filho preciso saber se ela esta bem ou não.

Termino de me arrumar, pego uma roupa pra brock se trocar e levo ate a sala.

— Tome
Disse entregando a roupa.

— Pode tirar seu cavalinho da chuva, porquê eu não vou.
Olhei incrédulo pra ele.

— Porque você não vai?

- Porque não quero ver a falsidade de vocês e outra va a pé, que nem te levar eu vou
Afs se ele pensa que dizendo isso vai fazer eu trocar de ideia, que ele mude seus pensamentos, pois irei mesmo assim.

— Ta, tchau e ate anoite!
Disse saindo, antes de sair olhei pra ele e o cranco realmente estava nem ai, nem pra olhar eu indo pra porta ele não fez.

Saio irritado de casa e vou pra casa da minha mãe que não é tão longe da minha casa… Ainda andando pelas ruas movimentadas da cidade, eu parava em várias lojas pra ver as promoções das roupas e olhando bem pela “vitrine” pude olhar um rosto conhecido e sim era ele, Miguel, mas o que ele estava fazendo em uma loja feminina se ele não tem namorada e outra é uma loja meio que vende coisas sensuais, más mesmo assim sigo meu rumo ate a casa da Ângela.

Chegando em frente a minha antiga casa respiro profundamente antes de entrar porque não sei o que pode acontecer la dentro.
Bato na porta e nada, girei a macineta pra ver se abria e abril, adentro e vejo tudo normal desde que saí… Ando por todos os cômodos da casa menos os quartos, subo a escada e vou pro quarto dela e quando abro a vejo se masturbando.

— Pelo visto os homens cansaram de você neh?
Disse fazendo ela tomar um susto e se cobrindo com os lençóis da cama.

— PORRA! Que me matar de susto seu viado?
Respondeu se levantando e ficando de pé.

— Não tive a intenção de te matar de susto, e sim ver como a senhora esta mais pelo visto você esta bem.
Falei saindo do quarto e descendo e sendo seguido por ela até a sala.

— ítalo, saiba que não sou mais aquela mulher de antes, mudei e estou em um relacionamento sério.
Parei no mesmo instante olhei pra cara dela e comecei a rir.

— Você mudou? Tá okay, mas quem é o corno que fisgou o coração da minha mãe?
Disse rindo.

— Não posso contar agora!
Disse pegando em meu ombro:

— Me larga!
Peguei em seu braço e tirei do meu ombro antes de abrir olhei pra ela novamente e disse:

— Pensei que você realmente tinha sentido minha falta, mas me enganei, bem que meu… (Porra eu não sei o que sou do brock, ficante, namorado, noivo ou marido)
Avisou sobre você mas eu não liguei.

Olhei em direção da sala e vi uma foto do meu irmão que não mencionei e nem pretendo mencionar não agora mas quem sabe no futuro.

- O que você quer que eu diga? Que você volte pra casa? Que estou morrendo de saudades de você sem ser verdade?
Falou debochando

- Sua miserável!
Falei dando um tapa na sua cara, e esperei ela da na minha mais ela fez nada

- Por favor, se você veio falar que esta com saudades e me atacar em seguida, se retire da minha casa.
Quando abro a porta pra sair vejo ele.

- Voltei meu bem
Sorrindo por segundos até que ele me viu e seu sorriso foi água abaixo

- Miguel?
Disse mais surpreendido dique ele.

MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora