Conto tudo a minha mãe que fica chocada e perguntou se podia vim ate a minha casa, não vi problema então passei o e endereço e em 20 minutos ela chega tocando na companhia, vou ate a janela e a chamo:
- Brock fechou a porta, você terá que subir!
Ela subiu pela trepadeira da sacada, sei que não gostou mais fazer o que neh, assim que ela subiu ela disse:- Sinto muito por tudo que esta acontecendo com você
Vi que suas palavras era realmente de preocupação.- Obrigado mãe, e adivinha quem é?
Ela fez uma feição de pensativa e so balançou a cabeça em sentido de negação como se não soubesse.- Seu ex o Miguel, eu não acreditei nisso, mas quando brock me disse umas coisas pareceu realmente coisa de Miguel.
Estava quase chorando e ela disse:- Não vou ficar chocada pois não sinto nada por aquele idiota, espero que peguem logo ele e o matem pra ele pagar por tudo que ele fez!
Pensei que ela ia ficar surpresa mas eu estava enganado, acho que por causa do término deles. Ficamos conversando por horas ate ela dizer que ja vai.- Filho o papo esta bom, mas eu realmente preciso ir, tenho que arrumar minhas coisas!
Que coisas?- Que coisas Ângela?
Ele não sabia se contava ou não mas no fim acabou contando.- Eu estou sem grana e tenhonque vender a casa pra pagar as minhas dívidas, não posso ficar individada!
A sorte dela que o filho dela esta com um magnata.- De quanto você precisa?
Ela encheu os olhos de lágrimas e disse:- 560Mil dólares!
Que facada.- O que a senhora fez pra dever tanto?
Ela não quis contar, mas eu não quero saber pra me arrepender depois- Eu vou da o dinheiro, não hoje mas amanhã eu consigo!
Ela me abraçou e dusse:- Obrigada meu filho, eu julguei e judiei você e mesmo assim você esta me ajudando, sou grata por tudo que você esta fazendo por mim!
Dou um sorriso soltando ela e digo:- Sempre soube que algum dia você iria mudar e eu estou godtando dessa sua evolução!
Ela foi pra sacada e se despediu, fui até o cofre que fica em uma passagem secreta na parede do nosso quarto que da acesso a uma escada e no fim dela esta o cofre, eu sei disso porque brock disse pra mim que todas as casas que ele tem, todas tem passagem secretas tudo igual a outra, então não foi difícil de achar, so falta saber se tem dinheiro e se a senha é a mesma... Desço ate o cofre e coloco a senha e deu positivo de primeira, acho exagreado porque o cofre é igual cofre de babanco
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...