Me desculpem a demora pra postar 🙏
Curtam ❤
Comentem ❤
Votem e compartilhe com seu amigos ❤Essa foi a melhor transa da minha vida, eu e ele trasamos mais uma vez de madrugada, claro que eu estava assado mas ainda estava com tesão, as 03:44 ele me acordou pra transarmo outra vez. Acordei as 11:22 da manhã e ele ainda esta deitado, me movo pra sair e gemo de dor não só embaixo e sim no corpo todo principalmente no pescoço. Consigo me levantar e vou direto ao banheiro fazer minha higiene, me olho no espalho e vejo meu corpo todo marcado e meu pescoço bem roxo de chupões, acabo de fazer minha higiene e desço pra cozinha, quando chego la todos me olham surpresos, a mãe dele logo veio dizendo deixando eu todo envergonhado.
- Meu bem, que transa foi aquela? Eu pensava que vocês estavam se matando!
Eu estava vermelho igual tomate, quando eu oa falar o Christopher disse:- Realmente mãe, olha so pro corpo dele, quem vê pensa que ele foi espancado até a morte pois o corpo dele esta todo roxo!
Fiquei mais corado ainda, me sentei e disse:- Me descupem, estou muito envergonhado com isso!
Izumi se aproximou e disse:- Amigo é tão grande assim? Eu estava transando com cris também só não fizemos barulho por respeito a minha sogra já vocês fizeram a festa que eu mesmo parei de transar! kkk
Elizabeth riu e disse:- Não fique envergonhado e saiba que não precisa deixar de soltar suas emoções por causa de mim, sempre disse a esses dois que se sintam avontade!
Ela realmente sabe como deixar a pessoa pra cima, até estou voltando ao meu estado normal.- Estávamos um bom tempo sem sexo.
Quando Christopher ia dizer algo, brock desceu sem blusa e vi seu peitoral todo arranhado e seu pescoço com um chupão onde foi difícil porque ele odeia, e percebi que ele esta todo diferente hoje.- Bom Dia família, bom... Sei que atrapalhamos a noite de vocês mas se acostumem porque irá tet mais!
Ele se sentou na mesa e a mãe dele disse:- Meu filho, você sabe que eu não reclamo com nada e principalmente essas besteiras!
Cris se levantou e disse:- Eu e Izumi iremos ao mercado e meio dia estaremos de volta, vocês querem algo?
Eu queria comprar minhas coisas, mais eu não irei pedir a ele.- Não obrigado, minhas coisas irei comprar com ele!
A mãe dele também disse:- Eu quero que compre carne enlatada!
Dizendo isso ele assentiu e os dois sairão. Brock se levantou e disse:- O que você quer fazer hoje?
PARA TUDO! ELE DIZENDO ISSO? LOGO PRA MIM E SENDO GENTIL JÁ QUE É ELE QUE TOMA AS DECISÕES DE TUDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...