Cap. 11

5.6K 285 63
                                    

ANTES DO OCORRIDO DO MIGUEL

Pov. Ítalo:

Acordo com os raios do sol invadindo o quarto, me viro e brock ainda esta dormindo então me levanto e vou até à janela fechar a cortina que pelo visto ele não fechou direito. Quando acabo de fazer minha higiene, desço pra cozinha pra fazer o café da manhã. Acabei de fazer café, panquecas e cuscuz que a Isabella me trouxe quando veio do Brasil e falando nela pego meu celular e ligo pra ela pra gente compra pão.

Iza📱 — Porquê você esta me ligando a essa hora?

Ítalo 📱 — Bom dia, estou te ligando pra você ir à padaria compra pão comigo.

iza 📱 — Certo aguarde um pouquinho que irei me arrumar e quando eu estiver chegando aí dou um toque certo?

Ítalo 📱 — Certo então vê se não demora okay?

Iza  📱 — Kkk Até jaja.
Disse desligando, então aproveitei que ela ainda ia se arrumar e fui dar uma olhada no meu Instagram que por incrível que pareça não tinha nada de interessante, porque brock fez questão de bloquear meus amigos homens não só no insta como no Twitter e Facebook… Ou seja, em minhas redes sociais só tenho mulheres e nada mais. Acabo de olhar minhas redes sociais, e a hora esta marcando 06:20 e logo, logo brock acorda e se ele chegar na cozinha e não ver os pães ele me mata, porque ele ama café com pão. Quando o relógio marcou 06:26 escuto uma batida na porta e já me levanto pegando meu dinheiro e minha bolsa, quando abro a porta minha boca vai ao chão.

— Estou pronta!
Disse.

— Isabella, pra onde você vai assim toda arrumada?Disse visualizando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Isabella, pra onde você vai assim toda arrumada?
Disse visualizando ela.

— Ue, na padaria neh.
Disse pegando em minha mão e me puxando.

— Ai calma!
Disse voltando pra trancar a porta e voltando ao seu encontro.

— Amiga! Você demorou tudo isso só pra comprar pão?

— Também kkkkk é porque o dono da padaria viajou, e quem esta tomando de conta da padaria é o filho dele, que é muito gato!
Disse sorrindo.

— Amiga mais esse vestido longo e decotado é pra conquista ele?

— Lógico neh!
Disse rindo. Enquanto andávamos, agente conversávamos sobre varias coisas aleatórias até eu dizer sobre a mensagem anônima que recebi.

-Amigo se eu fosse você, eu mostraria pra polícia!

- Não posso, você acha mesmo que a polícia iria resolver alguma coisa? Lógico que não neh

- Olha, quem esta fazendo isso conhecê você e brock, porque essa pessoa precisa ter noção que você esta namorando o brock e ele não é uma peça boa!
Disse entrando na padaria.

MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora