A vida tem tudo a ver com economia. Um sistema natural de lucros e perdas. Dependente da tempestade perpétua pra se sustentar. Vendavais violentos de destruição criativa abrindo incessantemente caminhos pra algo novo. A única escolha que temos é resistir à tempestade ou recebê-la de braços abertos. E assim eu fiz, tentei resistir o máximo que podia e agora estou aqui nesse meu estado grave, nunca pensei que levaria uma facada, agora ja que eu tentei resistir a essa tempestade a única escolha é recebê-las de braços abertos. Abro meus olhos e na medida que começo a receber meus sentidos eu ja começo a sentir uma dor não forte e sim mediana vindo do lado do abdômen, tento abrir o olho pra enxergar melhor mais a claridade é alta assim com um barulho que não da pra decifrar direito, minutos depois eu consigo abrir e olho pro lado de onde o barulho vinha e vejo brock dormindo em um assento. Me levanto um pouco e sinto uma dorzinha e coloco a mão em cima do ferimento, olho a hora do relógio de parede e são 11:27 fui olhar agora deu fome, olho pro brock e falo:
- Amor!
Fico esperando alguma reação dele mas deve estar em um sono bem profundo. Quando eu ia chamar ele de novo a doutora entra na sala e quando me vê acordado da um sorriso e diz:- Finalmente meu paciente acordou!
Diz ela verificando o soro e preenchendo umas coisas na prancheta, brock acorda e quando me vê da um pulo de onde estava sentado até chegar em mim, ele pega em minha mão e diz:- Eu pensei que iria te perder!
Vejo os olhos dele lacrimejar um pouco mais pra não perder a postura de marrento ele respira fundo e diz:- A doutora vai te dar alta e nos iremos pra casa e la eu posso cuidar melhor de você.
Ainda olhando pra ele eu digo:- A quanto tempo estou aqui?
Ele olha pra doutora pra que ela responda, ela então se pronuncia dizendo:- A uma semana, não se preocupe a facada só atingiu um órgão inferior, e graças a Deus que conseguimos retirar o órgão, agora só irei fazer mais uns exames e te dá alta!
Olhei pra brock e depois pra ela e disse:- Vocês fizeram uma colostomia em mim?
Ela assentiu e disse que depois irá comparecer após entregar a papelada a recepcionista. Ela saiu me deixando a sós, me mantive calado mais ele não.- Já estou resolvendo isso sobre o filho da puta que fez isso com você, e quando eu achar irei fazer pior do que isso!
Respirei fundo pra não me estressar e digo:- Não estou mas aguentando isso, eu não consigo! Não sou forte pra aguentar essas coisas.
Uma lágrima de cai dos meus olhos, ele se aproxima passando o dedo por cima e diz:- Você acha que eu gosto disso? Minha vida esta se transformando em um inferno e só você me passa paz, e tenho que combater a pessoa que esta tentando tirar você de mim, você e minha propriedade, e não irei admitir que ninguém o tire de mim, nem Miguel!
Miguel, lembrei agora que tinha mandado Endrio ficar de olho nele, e tenho certeza que ele tem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...