Sinto a mão do homem que vem rapidamente e tampa minha boca fazendo um sinal de silêncio, acenei ja com a lagrima caindo e lembrando do que o Izumi disse. Quando ele tirou a mão ele foi ate o interruptor e ligou a luz e simplesmente era o brock, olhei pra cara dele furioso e disse:
- Que droga você está fazendo?
Disse morrendo de raiva, brock começou a tirar a blusa e a dizer:- A porta da frente estava fechada e como você é irresponsável eu sabia que deixaria a janela aberta, então subi por ela.
Quando ele estava tirando a calça um número estava ligando pra ele onde o nome estava escrito ( Jonas - Secretario ) brock pegou o celular e desligou.- Porque não atendeu o seu secretário?
Disse ficando com ciúmes, ja ouvi fala desse tal de jonas e quem me disse foi o Miguel, dizendo que ele é todo atirado e dá em cima de homens casados e não duvido nenhum pouco que ele esteja fazendo isso, mais eu sei que brock não é tão estúpido em fazer isso. Ignoro esse assunto pra não fazer besteira, brock tira sua roupa e vai ao banheiro tomar banho e sai todo excitado de dento ja vindo pra cima de mim... Eu não estou afim de sexo hoje, por causa do acontecimento de hoje mais cedo e o tal de jonas estar ligando pra ele, empurru ele e digo:- Sai, eu não estou afim de fazer sexo. Podemos fazer isso outra hora!
Brock parou de me beijar olhou pra mim incrédulo e disse:- Estamos a 5 dias sem transar e eu preciso fazer isso, e se você não deixar eu vou comer mesmo assim!
Eu não acredito que ele realmente iria fazer isso se eu não deixasse, mais ele fique sabendo que não sou submisso a esse ponto.- Eu ja disse que não quero e se você tentar algo eu vou gritar e você sabe que eu faço isso!
Brock olhou pra mim com raiva, deitou na cama e disse:- Você está merecendo uma bela surra ítalo, pra você aprender quem é o macho alfa aqui!
Nunca pensei que ele iria aceitar isso numa boa. Vou ate a janela e a fecho pra mais nada entrar, dou meia volta em direção a porta e ele diz:- Vai a onde?
- Irei beber água!
Digo e saio, andando pelo corredor prestes a descer as escadas, ate que ouço um barulho de porta se abrindo, vou ate a sala e vejo a porta aberta e a escuridão tomando conta de tudo la fora, corro ate ela e a fecho com chave e ouço alguém falando algo atrás de mim, me viro e a minha sogra.- O que aconteceu?
Disse ela cuirosa.- Acho que alguém esqueceu de trancar a porta e como o vento esta forte nessa noite, creio que a brisa abriu ela
Ela olhou pra porta pra ver se eu fechei bem.- Venha querido, acordei agora pra tomar um chocolate quente, pois o frio está realmente de matar!
Segui ela ate a cozinha e me sentei em volta do balcão e disse:- Eu acordei agora por causa do brock, que entrou pela janela quase me matando de susto, então vim beber um pouco d'água.
- Ah sim! Eu pensei que ele cheguei so de manhã mais vi que veio mais cedo... Sabe ítalo, você realmente mudou meu filho, eu sei que ele é muito ignorante mais ele não esta como antigamente. Quando ele tinha 11 anos de idade o Christopher sem querer quebrou um brinquedo dele e brock odeia quem meche nas coisas dele e ainda quebra... Pois no dia seguinte o brock e Christopher foram brincar de esconde, esconde e foi nessa brincadeira onde brock se escondeu e Christophe foi achar, brock estava atrás da instante onde estava a tv, pois ele esperou seu irmão ficar na frente pra ele empurra a TV pra cair no Christophe, que graças a Deus o Christopher saiu a tempo. Nunca bati nenhum deles e pra mim hoje eles são meus orgulhos, brock sempre levava garotas e garotos pra transar em motel mais nunca levou pra casa dele, você é o primeiro. O que mais durou com ele foi uma garota chamada Carmilla, passou 2 dias só kkkk... É por isso meu bem que eu digo que você mudou bastante ele e eu espero que nunca largue ele pois acho que ele não ia suporta, la no fundo ele é so um homem manhoso.
Quase chorei com o que ela disse sobre ele e eu não duvido que ele realmente tenha feito isso. Ela se levanta e vai até o fogão pegar o chocolate quente e da um pra mim, tomo um gole e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...