Após ele dizer isso eu pensava que ele ia me bater, mas não, ele começou a chupar meu pescoço e foi me levando ate o quarto. Quando chegamos no quarto ele me jogou na cama e enquanto ele tirava o sapado pude ver aquele homem grande, alto, porte físico de homem maravilhoso e o melhor de tudo é que ele esta deixando alguns pelinhos no abdômen crescer. Então pra provocar ele eu disse:
— Vem tirar essa roupa de mim, vem…
Como um animal, puxou e arregaçou minhas pernas até a beirada da cama, onde ele estava de pé, deitou entre as minhas pernas e começou a chupar meu pescoço mais uma vez. Então ele pegou minha blusa e rasgou ela toda praticamente arrebentando ela do meu corpo so me deixando de cueca e quando ele viu ela e quase surtou em me ver vestido com a cueca de renda que ele amava quando eu vestia. Então ele começou a me chupar, e como chupava bem… A barba dele roçando na minha barriga e no meu pescoço, era enlouquecedor! Aquela língua firme chupando e passeando pelo meu corpo, aqueles braços fortes segurando o lado do forro da cama, cada chupada eu me revirava, via, Estrelas… Não estava mais aguentando e não sei como, mas consegui derrubar ele na cama e ficando por cima dele.— Minha putinha esta doida pra dá pro macho aqui neh?
Disse com aquele sorrisinho malicioso que adoro e dando um (tapa) na minha bunda.— Aiin! Quero que meu macho me coma do jeito que ele quiser e me arregace todinho.
Disse dando uma rebolada em cima do seu pau que ainda estava coberto pela cueca e a calça social, então comecei a tirar sua blusa vendo aquele peitoral musculoso e com alguns pelinhos que me dava ainda mais tesão. Desci da cama ainda com ele deitado e comecei a tirar seu cinto com a calça deixando só de cueca e vendo aquele mastro querendo saltar pra fora… Então ainda de joelhos tirei sua cueca e peguei em seu pau e brock gemeu e disse:— agora me chupa! Com vontade! Se arregar, vai tomar no cu sem modéstia!
Peguei em seu pau e dei uma cheirada e ainda estava cheirando a sêmen de minutos atrá rsrsrs... Cuspi na cabeça e comecei a masturbar e abocanhei de uma só vez em uma garganta profunda, onde brock urrou de prazer dizendo:— Filho da puta chupa melhor duque, mulher!
Enquanto ele dizia isso eu chupava com intensidade fazendo garganta profunda bem rápido so ouvido ele dizer nomes que me deixava com mais tesão como "Puta, Vadia, Cadela, Gostoso, boqueteiro"... Assim que acabei brock me puxou deixando eu de cabeça pra baixo, com a minha cabeça fora da cama, ele se apoio na cama e enfiou o pau de uma só vez na minha garganta e começou a fuder rápido. Ele metia tão rápido e forte. Que eu pedia pra ele parar, não tinha forças, ele gritava que nem um bruto:— Não ficou que nem uma cadela pra cima de mim… só termino contigo desmaiado! Tu vai sofrer!
Ele me levantou e mandou eu chupar seu caralho de novo. Chupei aquelas bolas enormes! Chupava uma de cada vez, enquanto alisava aquele cacetão, chupei até enfiar o saco todo na boca… beijei aquelas coxas grossas e comecei a lamber a cabeçona daquele homem, lambuzei aquele pau enorme, e comecei a enfiar goela a baixo, quase morri! Mas fui até o fim até ele gozar um rio de porra na minha cara!— Vira de bruços! Agora!
Ordenou me empurrando na cama.
Virei de bruços e ele começou a chupar meu cu. Cuspiu dentro e chupava. Eu rebolava e ele me segurava, quem ditava as regras era ele! Mordeu minha bunda que chegou a arder meu corpo e disse:-Parabéns, sua puta! Nenhuma das mulheres que ja comi conseguem fazer isso! Agora vai tomar no cu.
Ele começou a me comer de bruços, segurou meus braços e num ritmo frenético me comeu.— Me fode! Me come! Acaba comigo.
Ele aumentou o ritmo das estocadas, ficou violento! Dava tapas na minha bunda e depois puxava meu cabelo e mandou eu ficar na posição de frango frito e posicionei bem minha bunda e ele começou a estocar… Tirava tudo e depois colocava. Deu um cuspi no meu cu e daí eu vi estrelas!— Vai me rasgar! Tá doendo!
Ele não me deu bola e continuou. Mordi fronha e lençol pra conter a dor que foi dando lugar ao prazer. Enquanto me comia, com os dedos, acariciava meus peitos, eu só sentia um líquido quente escorrer. Estava doido sentindo prazer!
Quase desmaio e ele goza no meu cu.— Caralho que cu gostoso da porra, não sei o que eu faria sem você!
— Para de bancar o bonzinho e me come de novo!
-Tu vais se arrepender de pedir, não pedi pra eu parar que fico nervoso. Dito isso ele me comeu num papai e mamãe delicioso. Aquele homem enorme, bruto em cima de mim me enlouqueceu.
— Ai meu Deus! Não pára! Por favor! Me come, me fode!
Ele estocava rapidamente, cruzei as pernas em cima dele e o empurrava o quadril. Ele odeia que ditem o ritmo, então segurou a minha cintura, praticamente me imobilizando e me fodeu enquanto eu gemia.— Geme! Diz que tá bom!
Eu gemia alto, gritava
Ele chupava meus peitos, então me abraçou e começou a fuder rápido enquanto eu gemia:— Aaainnnm Issooo... Vai caralho não para!
O quarto ficou com um cheiro de sexo e desejo.— Toma filho da puta a sua sobremesa.
Disse urrando e gozando dentro de mim pela 4 vez… Eu ja tinha gozado 2 vezes sem pegar no meu próprio pau, ele deitou do meu lado e acendeu um cigarro, amo, homens assim! E ficou carenciando meu cabelo quanto entrava em um sono profundo, e pude ouvir ele dizer:— Eu te amo meu pequeno.
Continua...
DarwinProdigy...DarwinProdigy
Oie gente esse cap ficou com 998 palavras pouco neh? Logo eu que só posto com 2000 enfim...
Me desculpem pela demora era pra eu ter postado ontem mas o Watpadd não queria abrir e eu pensava que invadiram minha conta. Mas no final de tudo era porque eu não tinha ligado o Wi-Fi kkkkkkkk Me desculpem e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...