Pov. Miguel:
Já se passou três horas e quarenta e dois minutos e nada dessa reunião acabar, brock nem estava se importando com essa reunião e eu já sei o que vai acontecer quando acabar. Olho pra brock e ele continua a me olhar sério até que um dos empresários disse:
- Então, Sr. Brock e Sr. Miguel pra finalizar essa reunião a vocês A Mini Impressora Robótica Móvel é um pequeno dispositivo que basicamente é um pequeno robô que nos acompanhará em todos os lugares para imprimir nossos documentos em qualquer lugar. Sim, esse pequeno bug se moverá ao longo de todo o papel para imprimir o que pedimos de um computador, smartphone ou tablet.
Disse olhando pra gente, então brock se levanta e diz:- Espera, espera aí! Quando eu disse que queria que vocês criassem uma tecnologia não era bem uma impressora que eu queria e sim uma coisa grandiosa que irá beneficiar todos os cidadãos da cidade e do mundo todo.
Falou ainda de pé.- Sr. Brock temos um video onde o senhor possa visualizar e entender o que estamos tentando dizer!
Disse ele se levantado indo até o projetor e ligando o video.
Nossa realmente fiquei chocado com a nova tecnologia inventada e realmente aprovo. Agora não sei se a fera gostou, brock se senta e respira bem fundo e fala:- Sr. Goya, eu quero uma coisa que dê pra todo mundo usar sem preocupações, temos países que quem vai sair lucrando são os bandidos, essa tecnólogia é muito avançada! Você acha mesmo que com essa tecnologia de alto avanço, os bandidos vão deixar essa oportunidade passar?
Brock pegou uns papéis e começou a notar alguma coisa.- Bom, temos que concorda que existe no mínimo 20 países pobre, e um deles é o Brasil!
Brock se levanta já sem paciência e disse:- Sr. Goya, saiba que o Brasil não é um país pobre, pobre é a população que não sabe presencia as riquezas do próprio país... E pra finalizar com essa reunião eu acabei de aprovar um mês de teste, se tudo der certo podemos prosseguir com a tecnologia.
Fiquei impressionado com atitude de brock, mas ele está dispensando tão rápido eles que até ja sei o porque.
Me levantei e me pronunciei:- Realmente concordo com meu amigo, vamos ver até onde esses testes vão chegar, se é pra uma melhoria ou não.
- Bom, essa reunião acaba por aqui. Eu irei marca outra reunião no próximo mês pra gente ver os dados de pesquisa dos testes, é só isso e tenham um bom dia.
Todos agradeceram, e começamos a sair ate eu ouvir- Você fica, iremos ter uma conversa de homem pra homem!
Disse fechando a porta quando o último investidor saio.- Então? o que você quer comigo?
disse me sentando na cadeira.- Sabe Miguel, eu te admirava a alguns meses atrás mais essa admiração foi desaparecendo aos poucos, mas farei uma pergunta bem direta, você gosta do Ítalo?
Disse olhando sério pra mim.- Não é porque mudei que isso significa que eu esteja gostando do Ítalo, mas, entre nos dois, você acha mesmo que ítalo te ama? Acha mesmo que vocês ainda possam ter um futuro com filhos e tudo? Meu amigo sei que você não respeita ele, e não eu não quero ele!
Brock automaticamente me pegou pela gravata e me jogou contra o armário fazendo eu quebrar uns jarros que tinha por ali.
Brock esmurrou meu rosto duas vezes. Foram dois socos fortes que me fizeram cambalear. Fiquei sem noção de tempo e espaço. Estava de olhos fechados, fora de mim e ao abrir os olhos, desviei, porque o brock preparava outro soco, consegui desviar e seu soco morreu no ar. Em contragolpe chutei sua perna que fez ele cair de joelhos, então ele se levantou e brock furioso me deu outro soco, que espirrou sangue.
Ele é rápido, ligeiro, quase não conseguia desviar de seus golpes.
Eu me afugentava, ia para trás me defendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...