Acordo às 07:15 da manhã e percebo que Brock não estar ao meu lado, me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Assim que acabo desço as escadas e sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha, Assim que adentro vejo a minha sogra, e Brock conversando com um cara até que ele para de conversar ao me ver na porta da cozinha.
- Bom dia meu genro!
Disse minha sogra me abraçando.- Bom Dia!
Falei saindo dos abraços dela e me indo me sentar na mesa até que Brock fala:- Sente-se aqui Ítalo!
Falou batendo em sua coxa pra eu sentar nela, então vou até ele e me sento e do nada ele me beija, um beijo delicioso e romântico ( Pra mim ) assim que ele para e olha pro cara a sua frente e diz:- Esse é meu irmão
Nossa, do nada eu começo a conhecer a família dele, bem que ele é bonito e não se parece nem 100% com o Brock. Saio do colo de Brock e vou até o outro lado da mesa comprimentar o irmão dele.
- Olá famoso Ítalo, finalmente conheci o garoto que está fazendo Brock um homem mais caseiro.
Olhei pra Brock e vi ele revirando os olhos então voltei a olhar pro irmão dele e eu disse:- Não sei eu realmente fisguei o coração dele mais está valendo mesmo assim kkkk Que bom que eu pude conhecer você Sr?
- Á me desculpe, meu nome é Cristopher!
Sorri pra ele e fui me sentar, dessa vez na cadeira e em seguida chega minha sogra dizendo:- Querido que horas chega seu namorado?
Disse ela olhando pra Cristopher esperando uma resposta dele, então ele disse:- Mãe, ele chegará meio dia e pediu desculpa por não comparecer no café da manhã!
- Sem problemas meus filho, ele é um ótimo genro igual a ítalo, creio que os dois irão pegar amizade bem rápido e serem melhores amigos.
Quando ela disse " Melhore Amigos " comecei a lembra da Isa e que estou morrendo de saudades dela, ela nem sabe que irei passar um tempo aqui e Brock tomou meu celular e então estou sem comunicação com ela e com a cidade grande, não irei transparecer tristeza pra eles não perguntar o motivo... Abro um sorriso meio que forçado e respondo:- Eu não vejo a hora de conhecer ele!
Então Cristophe abriu um sorriso por eu ter dito que quero conhecer o namorado dele. Brock se levanta não olhando pra nenhum de nós por estar vidrado no celular e diz:- Irei trabalhar, cuide bem dele mãe!
Disse ele desligando o celular olhando pra nós e subiu pro quarto. Me levanto e digo:- Me dêem licença por uns minutos!
Digo indo em direção a saída da cozinha e subindo as escadas. Chegando na porta do quarto vejo ele tentando ajeitar a gravata dele, então vou até ele e fico de frente pra ele ajeitando. Assim que eu acabo ele diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...