Obs: Gente eu tinha colocado 12:56, e deu a entender que era meio dia. Mais é 00:56 da Madrugada!Votem e comentem!❤
Agora vamos pra mais um Cap de " Meu Dominador "Ítalo, você poderia fazer um favor de vim aqui em casa? Tenho uma coisa pra te dizer, estou em outra casa então mandarei a localização.
Pra me chamar assim de madrugada deve ser urgente mesmo. Me arrumo todo e desço pra sala e percebo que nem tem como eu ir, porque eu não sei dirigir e nem tenho a droga de um carro, pego meu celular e ligo pra um táxi e fiquei esperando por uns 20 minutos até ele buzinar em frente de casa. Saio de casa e franco tudo e vou em direção ao carro, onde o motorista tinha cara de estuprador do que alguém que só quer trabalhar em paz. Demoramos 40 minutos pra chegar, paguei a corrida e fui ao rumo a mansão onde fui bem recebido por uma mulher que aparenta ter 38 anos. Assim que entrei estavam todos lá, Cris, Izumi, Brock e sua mãe, todos olharam pra mim como se eu tivesse feito algo e então brock se levantou e disse:
- Quem mandou a mensagem pelo celular da minha mãe foi eu, me sigam quero mostrar algo!
Abraçei todos mais o clima não estava muito bom, descemos as escadas em lugar que parece ser um necrotério mais não é, e em cima da mesa tinha um corpo e quando brock tirou o pano era o corpo do jonas. Nesse momento todos olharam pra mim e eu começei a chorar e disse:- Eu matei ele depois da surra?
Brock veio ate eu e me abraçou dizendo:- Eu sabia que não foi você, você não tem capacidade pra matar nada!
Ele me soltou, virou de frente pros outros e disse:- Eu disse que não foi ele!
Nesse momento todos se sentiram mais leves e a mãe dele veio logo me abraçar dizendo:- Graças a Deus meu bem!
Eu ainda estava em choque sem poder dizer nada, Tem um corpo em cima de uma mesa na casa da minha ex sogra, e foi logo o cara que espanquei a poucas horas atrás... Subimos de volta pra parte de cima, Izumi me deu um pouco de água e brock disse:- Ítalo brigou com Jonas por uns motivos que não irei dizer, e hoje apareceu o corpo de Jonas na entrada da casa que por sorte não tinha ninguém passando e infelizmente a câmera so mostrou um homem todo de preto e ítalo não tem essa capacidade toda!
Não acredito que alguém realmente matou o jonas. Brock contínuo:- Eu acho que quem fez isso, fez por causa do ítalo ou seja. O maníaco mais uma vez se manifestou e sabe onde moramos e provavelmente tem alguém na empresa dando informações pra ele, eu já interroguei todos que estava la em cima menos o Miguel, ja que foi ele que saiu com o jonas.
Não pode ser miguel, ele jamais mataria alguém, Miguel tem um coração muito bom e foi ai que eu me pronunciei dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...