Depois que brock me deixa sem garganta de tanto fuder minha boca, alguém liga pra ele e ele diz:
- O que é mãe!
Provavelmente ela quer ter notícias da minha tragédia, mas a conversa não parecia agradável, pois ele se alterou negando umas coisas e uma delas foi.- Eu já disse, não quero você aqui!
Ainda falaram por mais cinco minutos e em seguida brock desligou e se levantou e disse:- Eu odeio isso, odeio que as pessoa pensem que sou incapaz!
Pegou seu charuto, ascendeu e continuou dizendo:- Sou o cara mais rico do mundo e tenho tudo que eu quero, e não dependi de ninguém pra ser quem sou hoje e muito menos falar que eu sou incapaz de cuidar de você por estar ferido ainda.
Então a mãe dele provavelmente quis vim passar um tempo aqui pra cuidar de mim, e brock por sua vez não gostou nada disso levando ele a se alterar por causa de sua mãe, por um lado eu concordo com ela pois, ele precisa focar no trabalho e por outro lado não iríamos ter privacidade como temos agora.- Amor, ela só esta preocupada tanto comigo como você, ela não quer que você pare de trabalhar e ir pras suas reuniões por causa de um ferimento bobo, sua mãe é pistoleira então não tem com o que se preucupar!
Ele foi ao banheiro urinar enquanto dizia:- Eu sou o dono daquela merda, posso muito bem mandarem alguém ir no meu lugar.
Brock é muito orgulhoso.- Mande Miguel então, ele vai adorar possar da sua empresa 100% sem dono estar por perto!
Ele sai do banheiro bufando e diz:- Você é uma peste ítalo, você e minha mãe!
Me levanto indo em sua direção e digo:- Só somos duas pessoas que ama o mesmo homem, mas com sentimentos diferentes, ela com sentimentos de mãe e eu de namorado.
Ele se abaixou um pouco e me deu um selinho dizendo:- E meus sentimentos por você vem através do seu cuzinho quicando no meu pau.
Me afastei e rir um pouco o que ele tinha dito, brock não sabe ser romântico e quando tenta é pior ainda rsrsrs quando eu estava prestes a dizer algo, alguém bate na porta e quando ele sai pra abrir, esta a pessoa que menos esperei estar ali, minha mãe chorando, mas não sei se é falso ou não, tirando o fato que ultimamente ela esta sendo presente na minha vida mais do que antes.- Meu amor, fiquei tão preocupada com você, eu tentei te achar no hospital mas ninguém quis contar onde você estava, então esperei esses dias pra ver se te desse alta e vim hoje desprevenida só pra saber se você estava, e o segurança timha dito que você tinha chegado a tempo que chega a vontade de entrar apertou!
Brock ainda se manteve na porta sem se virar, ele respira fundo e diz:- Ângela tem como você se retirar, pois sei que não percebeu mas eu estou nu!
Ela me larga e vira pra ele ficando chocada, mas ela so consegue ver a bunda dele, pois ele continuava de costas, ela olhou pra eu e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOMINADOR ( NÃO REVISADA )
RandomÍtalo um garoto que sofre homofobia por ser homossexual, e ainda mais afeminado, mas ítalo só veste roupas femininas estilo ( Kawaii ) quando ele esta a sois, mas o resto do tempo ele veste roupas masculinas. Isabella uma grande desordem, melhor am...