Todos foram embora do Pop's sobrando apenas Sweet Pea e Kate.
-E então Sweet Pea. Aonde irá me levar?
-Aonde você quiser. Riverdale não tem nada muito interessante.
-Entendi. Então me leva em algum lugar que tenha algo interessante.
-Que tal o bar do lado sul?
-Confio em você para me entreter-sorrimos.
Sweet Pea não sabia o porquê, mas se sentia confortável com Kate, como se se conhecessem á um tempo. Não sabia onde isso iria parar, mas Sweet Pea não queria que ficasse só aqui. Queria conhecer a Bela jovem melhor.
Agora os dois andavam lado a lado, as vezes conversavam um pouco sobre algo mas logo paravam.-O que significa isso?
-O que?
-A serpente no seu pescoço, na sua jaqueta.
Ele sorriu.-Somos os serpentes do sul.
-Somos?
-Todos que tem tatuagem ou usam a jaqueta são serpentes.
-É uma gangue?
-Quase isso.
-Traficantes?
-Definitivamente não. Promete que não conta para ninguém?
-Prometo.
-Uma vez, quando Penny Peabody ainda era uma serpente, nós fazia favores em troca de vendermos as drogas, mas paramos assim que ela foi embora.
-E por que ela foi embora?
-Motivos pessoais.
"Já começou mentindo para mim? Achei que éramos amigos Sweet Pea" pensou Kate no mesmo momento.
-E esse lugar onde estou te levando é onde nós serpentes ficamos. Eu não poderia te levar lá se não somos nada, mas tô confiando em você.
-E por que não fala que somos primos?
-Não é preciso, os serpentes são bem acolhedores.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Forbidden Love
FanfictionKate Peabody and Sweet Pea. Uma chegada misteriosa acompanhando um amor misterioso.