29

1.8K 127 4
                                    

        Kate estava na rua da escola, caminhando lentamente na direção quando uma moto encostou ao seu lado, Sweet Pea.

-Não quero uma carona obrigada-disse com deboche por já estar na rua da escola.

-Sobe na moto-ele disse autoritário.

-O que?!

-Eu falei para você subir na moto, precisamos resolver algumas coisas.

-Eu tenho aula agora, infelizmente você vai ter que esperar.

-Você acha que eu estou de brincadeira? Sobe na moto agora Kate.

          Kate não gostava de receber ordens, mas o motoqueiro estava tão certo e sério que ela cedeu, ele a entregou um capacete e ele subiu na moto, segurando em sua cintura.

...

      Sweet estacionou em frente ao bar dos serpentes, quando estrearam todos estavam reunidos em um local só, todos em volta de FP Jones.

-Posso falar com vocês um segundo?-FP parou na minha frente e de Sweet, confirmei com a cabeça-Fangs venha comigo.
       Ele nos guiou para o segundo andar onde havia uma pequena sala.

-Nós já temos um plano, e ele foi apoiado por todos, agora vamos te passar.
         Pensei em falar por que não me consultaram também, mas em seguida ele começou a falar.

-Nós vamos sim contra os canibais, mas você não irá junto.

-Mas eu não sou parte do que vai ser entregue?

-Fangs e Toni ficaram com você em um outro lugar, não se preocupe não iremos perder-o mais velho passou a mão em minha cabeça tentando me confortar.

         Eu não poderia fazer isso, o canibal iria perguntar onde era esse tal esconderijo, eu teria que entrega-los, eu seria somente uma armadilha para eles.

-Caso eles perguntem onde estou?

-Você irá estar no bar dos serpentes.

-Por que Sweet não vai ficar com a gente?-Toni entrou na sala-Estou atrasada desculpa.

-Sweet vai dirigir contra um dos canibais.

      Meus olhos se arregalaram e minha mão começou a suar, por que ele?

-Por favor, não saia daqui hoje, se precisar de qualquer coisa, nos avise que nos pegaremos para você-FP disse e sorriu-Vamos deixá-los á sós.
        FP, Fangs e Toni saíram da sala, fechando a porta em seguida.  Sweet estava parado na minha frente e eu sentada no sofá com a cabeça afundada nas mãos.

-Você tá bem?-ele se ajoelhou na minha frente, levantei a cabeça para poder encara-lo.

-E se perdemos?
       Sweet Pea não respondeu, apenas segurou minha mão.

-Não vai acontecer, eu garanto.
         Eu estava com um colar de prata que o pingente era meu próprio nome, tirei o colar e coloquei o na mão de Sweet.

-É para dar sorte-sorri.
     Ele segurou o colar com uma das mãos e colocou no bolso da sua jaqueta.

-Eu não quero perder você-eu disse chorosa, sabendo que mesmo se eles ganhassem, eu estava metida com isso até o fim.

-Você não vai perder, porque eu vou ganhar e assim que eu ganhar, vou vir para cá e te dar o abraço mais apertado.

-Não vou conseguir para de pensar se você está bem, aqueles caras são perigosos.

-Não para nós.

        Sweet se levantou e sentou ao meu lado, me abraçando em seguida, ficamos bastante tempo daquele jeito.

-Nós estamos com muito drama para quem vai sair vitorioso dessa-Sweet sorriu brincalhão. 
     Ah, se você soubesse...

-TPM-eu brinquei e ele sorriu.
          Assim que ele sorriu senti uma imensa vontade de beija-lo, mas quando me inclinei para poder começar um beijo... alguém bate na porta.

-Pode entrar-Sweet levanta, era FP.

-Temos que ir, agora!

-A corrida não é só a noite?-questionei.

-Precisamos treinar um pouco com o carro. Você vai ficar aqui, Fangs, Toni e outros serpentes estão aí. Pode andar pelo bar todo, só não saia dele, essa sala vai ser só sua hoje, pode ficar a vontade.

-Boa sorte-eu disse Sweet sorriu e passou pela porta, FP piscou para mim e em seguida fechou a porta.

Sweet Forbidden Love Onde histórias criam vida. Descubra agora