Sweet e eu fomos juntos á escola.
-O FP vai querer falar com você depois.
-Tudo bem, depois da escola eu passo lá.
Mal prestei atenção na aula, era o último dia e só conseguia pensar que Sweet só perguntaria aquilo, se quisesse transar comigo.
...
-Férias! Finalmente!-me aproximei de Sweet e Verônica que conversavam, mas pararam assim que cheguei perto.
-Finalmente! Boas férias-ela deu um sorriso e saiu andando.
...
-Kate, você sabe que sua situação entre os serpentes não é das melhores. E todos tem medo que você nos traia de novo.
-Eu jamais faria isso.
-Eu acredito nas suas palavras, mas precisamos de algo a mais.
-Como eu poderia provar?
-Se tornando uma serpente-Jughead disse-Assim se fizesse algo, poderíamos te punir como serpentes.
Olhei para Sweet Pea e ele não parecia feliz com a ideia.
-Não quero que ela se torne uma serpente.
-Se você não quiser, não poderá mais frequentar nosso bar e Sweet não poderá te falar nada sobre nós.
-Mas eu quero.
-Tudo bem. Logo iremos oficializar, sabe que precisa de uma tatuagem, não é?
-Sei e estou preparada.
Sweet ainda não estava muito feliz.
-Por que não quer que eu me torne uma serpente?
-Porque ser serpente não é fácil, não é só uma tatuagem, temos obrigações, todos nos odeiam...
-Sweet-coloquei minha mão na sua cintura-Eu sei de tudo isso, mas eu quero correr esse risco por você..
-Eu tenho uma surpresa para você.
-O que??!
-Você gosta de andar de moto?
-Gosto. Por que?
-Amanhã vamos viajar.
-Para onde?
-É surpresa, é um lugar simples, mas eu quero levar você.
-Tudo bem-dei o meu melhor sorriso, eu estou tão animada agora!
-Vamos sair cedo amanhã, então, arrume suas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Forbidden Love
FanfictionKate Peabody and Sweet Pea. Uma chegada misteriosa acompanhando um amor misterioso.