31

1.7K 122 4
                                    

-O-Oque?

         Por um segundo achei que tinha parado de respirar até ver Sweet Pea sorrindo.

-Nós ganhamos!!-Sweet gritou e veio correndo para me abraçar.
        Ele me pegou no colo e eu não me mexi, ainda estava em choque...eles ganharam dos canibais?
      Não desconfiei, somente abracei Sweet o mais forte que eu pude.

-Você ganhou?-ele me colocou no chão.

-Os serpentes ganharam-ele sorriu.

-Mas era você que estava dirigindo certo?

-Sim. Porém somos um só, então nós ganhamos. Assim como você.

-O que tem eu?

-Você também ganhou.
       Dei risada.

-Eu estava trancada aqui enquanto vocês estavam lá fora.

-Você me deu coragem e força para ganhar, não queria perder você-sweet colocou a mão na minha cintura me puxando para si.

           Puxei Sweet pela nuca e comecei um beijo, Sweet me puxou pela perna e me colocou em seu colo, me enconstou na parede, suas mãos enormes apertaram a minha bunda e puxei seu lábio inferior, fazendo Sweet apertar mais.

       O beijo estava tão intenso que se ninguém tivesse nos interrompido não ficaríamos somente nos beijos.

-Ainda vamos terminar o que começamos-ele disse em meu ouvido antes de irmos até o piso inferior.

       Todos os serpentes comemoravam a vitória deles, não teriam suas terras perdidas.

Tento não lembrar do quanto vou ouvir ao chegar no lugar em que chamo de casa.

-Quer beber alguma coisa?-Sweet apareceu ao meu lado.
       
-Não, obrigada.

-O que você tem?

-Nada. Por que meu bem?

-Você ficou quieta. Quer ir embora?

      Embora não, de jeito nenhum.

-O que acha de eu dormir no seu trailer hoje?

-Eu adoraria-Sweet colocou a mão na minha coxa e antes que falasse mais alguma coisa um dos serpentes o chamou.

     Por mais que eu tenha ficado o dia todo sem fazer nada, estou morrendo de sono, antes que alguém viesse falar comigo vim para a sala em que eu estava e acabei dormindo.

...

       Senti alguém me puxando e abri os olhos rapidamente assustada.

-Desculpa-era Sweet-Eu não queria te acordar.

-O que você estava fazendo?

-Ia te levar para casa, mas sem te acordar.

-Em uma moto?

-Eu estou com o carro ainda-ele revirou os olhos-Vou entregar amanhã.

...

Chat on

Peabody: Onde você está?
Venha para cá agora!
Temos que conversar.
Deu tudo errado.

Chat off

-Ta falando com quem?-Sweet chegou no quarto enquanto eu estava mexendo no celular.

-Com ninguém-coloquei o celular na cama e me deitei, logo ele veio ao meu lado, e começou a beijar meu pescoço.

-Podemos terminar o que começamos?-a cada beijo dele eu me arrepiava.

-Sweet...

-Uh?-ele disse enquanto beijava minha clavícula.

Sweet Forbidden Love Onde histórias criam vida. Descubra agora