Kate chegou em seu apartamento depois da aula e lá estavam os dois.
-Oi-ela disse e se sentou.
-Alguma coisa que tem que nos contar?
-Eles estão bem bravos por conta dos canibais, que estão roubando o lado deles.
-Vão fazer alguma coisa?
-Jughead não quer.
-Ele que manda agora?
-Eu acho que sim.
-Você precisa incentiva-los a ir contra os canibais, se eles forem não irão aguentar e assim os serpentes acabam-a loira sorriu com seu terrível plano.
-Jughead sabe exatamente que os canibais estão em maior quantidade, por isso não quer.
-Você se aproximou dele?
-Nem tanto. Ele é bem tímido e grosso.
-Quero que se aproxime dele o quanto antes, ele é nosso foco, ele e FP Jones.
-Tudo bem...vou fazer o meu máximo.
-Se eu fosse serpente... Talvez fosse mais fácil.
-Nem pense nisso-ela agarrou meu braço com força-Se você tentar...
Ela me soltou com brutalidade, a marca de seus dedos ficou em meu braço.-Temos que ir.
...
-Eu vi que vocês estão precisando de atendentes...
-Estamos sim minha filha. Tem interesse?
Pop's, ainda bem que tenho você.-Tenho, e muito.
-Pode começar hoje se quiser-ele sorriu.
-Muito, mais muito obrigada mesmo-sorri-Por onde começo?
-Vai achar um uniforme que sirva em você lá nos fundos e depois volte para cá, não esqueça de lavar ao mãos.
Dei um beijo na bochecha do Pop's e fui colocar meu uniforme, até que ele me caiu bem.-Lavou as mãos?
-Sim.
-Ótimo. Hoje você pode começar servindo e anotando os pedidos, ok?
-Ok.
-Seus primeiros clientes chegaram. Vai lá.
Quando olhou, era Sweet Pea, Fangs e mais outros caras com jaquetas dos serpentes. Saiu do balcão e foi até a mesa onde estavam para atendê-los.
-Boa tarde. Já sabem o que vão pedir?
-Kate?-Sweet a encarou e depois examinou seu corpo, ela apenas sorriu.
Os rapazes a olhavam de cima a baixo enquanto faziam seus pedidos, não podiam evitar, Kate era incrivelmente linda, e aquele uniforme deixava seu corpo lindo, mais do que já era.-Mais alguma coisa?
-Seu número-um dos rapazes a mesa disse.
Kate deu uma breve risada e saiu olhando, podia sentir que todos estavam olhando sua bunda, mas não se virou até entrar ao balcão e entregar os pedidos na cozinha.
Para a sorte de Kate, hoje o estabelecimento não estava tão movimentado.Sweet veio até o balcão e chamou Kate, que estava distraída limpando a bancada, seus amigos da mesa olhavam discretamente.
-Por que tá trabalhando aqui?
-Eu preciso de dinheiro.
-Achei que seus pais te bancavam.
-Não é bem assim-ela sorriu.
-Desculpa pela atitude dos meus amigos... com uma mulher dessa é um pouco difícil se controlar.
-Tudo bem-sorriu-Vou lidar com diferentes tipos de pessoas aqui dentro.
-Espero que você goste.
Os dois ficaram em silêncio.-Eu tô com tanta saudade...
-Oi?
-Tanta saudade de te beijar... Você não pode deixar esse balcão nem por um segundo?
-Eu não posso-ela sorriu e Sweet revirou os olhos.
-Então hoje a noite eu venho te buscar, quando você sair.
-Eu não vou trabalhar até a noite por enquanto, é só até o final da tarde.
-Que ótimo. Então me espera que eu venho te buscar pra gente fazer alguma coisa.
Os amigos de Sweet o chamaram, já estavam saindo, um deles veio ao seu lado.-Foi um prazer te conhecer moça-ele disse sorrindo.
-O prazer foi todo meu, volte sempre-Kate sorriu educada.
-Te busco daqui a pouco.
Sweet puxou seu amigo e ambos saíram.
-Você não tá metida com isso... Esta?-Pop's perguntou.
-Não. De jeito nenhum, não faço parte dessa gangue.
-Que bom menina. Não arruine sua vida desse jeito...
Estar metida com um deles também arruinaria sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Forbidden Love
FanfictionKate Peabody and Sweet Pea. Uma chegada misteriosa acompanhando um amor misterioso.