12

2.5K 172 11
                                    

        Kate se virou rápido e teve certeza que viu alguém atrás dela, e assim ela começou a correr, e corria muito rápido, caiu no chão algumas vezes, o que começou a arder muito, mas ela se levantava rápidamente para continuar a correr.
      Kate era sedentária, e não sabia da onde tirou tanta energia para correr daquele jeito, enquanto corria foi para o meio da rua, ficar no mato causava mais pânico. Na sua mente a palavra 'Gorro negro' ecoava.
     Sweet Pea estava um pouco a frente. Kate já estava quase desmaiando, mas avançou mais e começou a gritar por ajuda.
       Sweet Pea ouviu aqueles gritos femininos, e parou a moto virando a cabeça, viu uma loira correndo e o mesmo virou a moto indo até ela, se surpreendeu ao ver quem era.

-O que aconteceu?

-Sweet Pea vamos embora, agora.
  
      Sweet Pea olhou para trás e viu o mato se mexer rápido, como se tivesse alguém correndo entre ele. O mesmo não pensou duas vezes e pegou Kate no colo, quando chegaram até a moto, os dois subiram e Kate segurou Sweet Pea com toda a sua força, que chega faltou um pouco de ar para o mesmo. E Sweet Pea acelerou a moto no último e começou a ir em direção a sua 'casa'.

      Eles dirigiram tão rápido, que era praticamente impossível o tal gorro negro ter seguido eles. Sweet Pea parou em um estacionamento cheio de trailers.
      Sweet Pea não deixou Kate andar, a mesma estava pálida e respirando com dificuldade, pegou ela no colo e a levou até seu trailer.

-Não repara a bagunça-Sweet Pea deitou a mesma com cuidado no seu sofá, mas antes é claro, ele tirou algumas roupas que cobriam o sofá e jogou em outro canto.

       Do lado de fora, dentro de seu trailer Jughead viu Sweet Pea chegar com Kate, e uma dúvida ficou na sua mente, por que ele teve que carregar ela no colo, até lá dentro.
        Com seu espírito investigativo, Jughead saiu do seu trailer e começou a rodear o de Sweet Pea.

        Sweet Pea foi até a geladeira e pegou um copo de água.

-Bebe, vai ajudar um pouco.

      Kate se inclinou um pouco e bebeu toda a água.

-Você está toda machucada-Sweet Pea olhou seu rosto todo machucado, e levantou a manga da camisa da mesma, que estava sangrando.

     Eles ouviram um barulho de fora do trem e ficaram quietos imediatamente. Kate começou a tremer, pensou no pior.
       Sweet Pea levantou e pegou embaixo do sofá uma arma. Kate arregalou os olhos e continuou sentada tremendo.

         A porta do trailer se abriu e Sweet Pea estava com o dedo no gatilho pronto para atirar...

Sweet Forbidden Love Onde histórias criam vida. Descubra agora