As mãos de Sweet Pea agarravam a cintura de Kate, como se tivesse medo que ela fugisse, admitiu para ele mesmo que estava adorando ter a loira tão próxima.
Sweet Pea começou a beijar o pescoço de Kate, e deu uma pequena mordida que fez a mesma se contrair.
-Doeu?
-Uma dorzinha boa.
O mesmo sorriu.
-Obrigada por hoje Sweet Pea, e me desculpa também. Eu não queria ter sido idiota com você desde o começo, era o que eu menos queria.
-Ta tudo bem Kate... Contanto que não se repita e que você não seja a garotinha mimada.
-Eu não sou a garotinha mimada-Kate revirou os olhos.
-Desculpa. Você é a princesinha mimada, é diferente.
Ao falar isso Kate revirou novamente os olhos e Sweet Pea sorriu beijando o pescoço da mesma.-Sweet, eu não quero que você pense que eu quero...
Sweet entendeu o que ela iria dizer na hora, viu o jeito que ela ficou tímida ao perceber que o serpente quisesse mais que apenas beijos, não queria constranger ele.
-Tudo bem... Eu vou arrumar o quarto para você dormir e arrumar o sofá para mim.
Kate se levantou do colo do mesmo que foi arrumar a cama para Kate, e em seguida arrumou o sofá para si.
-Você pode me emprestar uma blusa ou algo pra eu dormir?
Sweet pegou uma blusa dele limpa na gaveta e entregou á ela.
Kate entrou no banheiro e colocou a camiseta de Sweet Pea, e se pegou pensando em como a camiseta dele havia ficado ótima nela.-Sua camiseta ficou melhor em mim do que em você Sweet Pea.
Ela brincou entrando no quarto onde Sweet já havia preparado a cama.-Ficou bonitinha-Sweet brincou e Kate mostrou a língua.
-Boa noite Sweet Pea. E obrigada novamente.
Kate se aproximou e abraçou o mesmo, que ficou imóvel, não costumava receber abraços.
-Boa noite Kate.
Sweet Pea não era bom com afetos mas criou coragem e deu um beijo na testa de Kate.Ela se deitou e quando Sweet Pea ia fechar a porta, ela pediu:
-Ei, posso ficar aqui amanhã quando você for para a aula? Ainda não me sinto bem para ir.
-Pode sim. Quando eu voltar da aula trago algo melhor para comermos.
Kate sorriu e Sweet fechou a porta.
Cada um em um cômodo do trailer, mas ligados pelo mesmo pensamento, um pensando no outro.
Sweet pensava em como Kate era incrível, e pensava nos beijos dela.
E Kate pensava nos beijos, e em como Sweet era incrível. Pensava em como ele fazia despertar desejos que nunca havia sido despertado por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Forbidden Love
FanfictionKate Peabody and Sweet Pea. Uma chegada misteriosa acompanhando um amor misterioso.