Me deram algo para beber e eu apaguei.
Quando acordei sentada no chão com as mãos amarradas e havia uma fita na minha boca.
O local parecia um galpão, não tinha nada muito marcante, apenas um sofá velho, uma geladeira velha, apenas coisas desnecessárias.Comecei a ouvir alguns grunhidos, e olhei em volta, meus olhos pousaram em Beth na outra coluna daquele local.
Não havia como nos comunicar, ela chorava bastante.
Parecia uma eternidade o tempo daquele jeito, até que eles entraram, estavam ainda de capuz, talvez não queriam que a Beth reconhecessem.
-As princesinhas acordaram-ela disse com deboche-É muito bom receber vocês aqui.
-Só vão sair daqui quando eu receber o que eu preciso, então implorem para que o namorado de vocês nos ajude, caso contrário...
-Inclusive, vamos ligar para eles agora-ela ri e pega o celular.
O celular da dois toques e alguém atende.
Ligação on
Boa noite Jug!
Quem é?-ele parecia bravo.
Não reconhece minha voz?
Não! Só fala logo cacete.
Talvez você reconheça essa...- ela tirou a fita da boca de Beth e ela começou a gritar por ele e pedir ajuda, logo tampou novamente.
Beth???? O que está acontecendo?
É o seguinte. Estou com a sua namoradinha e para devolvê-la, vamos ter acordos.
Que porra você quer?
Quero dinheiro, muito dinheiro e o lado Sul.
É uma canibal.
Não interessa no momento. Mas também estou com Sky, a namoradinha do seu amigo serpente, tenho as duas na minha mão e posso fazer o que eu quiser.
Quais são as exigências??
Hum... No momento eu tô bem cansada para passar o resto das exigências. Só avise seus amigos ok? Tchau tchau Jug.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Forbidden Love
FanfictionKate Peabody and Sweet Pea. Uma chegada misteriosa acompanhando um amor misterioso.