40

1.6K 110 6
                                    

-Imagino que a Kate não deve ter lhe contado não é Sweetzinho?

-Contado o que?-encarei Kate que estava de cabeça baixa.

-O que você fez?-Betty a encarou.

   Penny estava se divertindo, agora parecia que as duas escondiam algo.

-Não vai contar Kate Peabody?

-Não!-Kate gritou.

-Peabody?-encarei Kate.

     Como ela nunca havia me contado? Kate é filha da Penny e sabe-se lá o que ela queria com os serpentes.
      Ela fez eu me apaixonar por ela, para fazer isso.

-Sweet me deixa explicar...-Kate segurou no meu braço, e algumas lágrimas escorriam do seu rosto. Puxei meu braço para que ela não segurasse.

-É isso mesmo. Kate é minha filha, foi treinada para dar o golpe em vocês. E não esquecendo que tudo isso foi ideia dela.

-Você sabe o quanto nos arriscamos para salvar você??!-Jughead foi contra Kate, apontou um dedo em seu rosto.
   Não impedi, eu também estava furioso.

-Me deixem explicar por favor!-Kate estava chorando.

-Se quiserem levar ela, fiquem a vontade, eu dou cinco minutos para que saiam daqui.
     Penny estava saindo do cômodo, quando virou...

-Isso não é o fim Jughead. Apenas para te provar que nós estamos em todos os lugares.
    Penny saiu dali e sabe-se lá para onde foi.

-Vamos embora.

-Por favor não me deixem aqui, eu imploro-Kate se ajoelhou aos meus pés, ela chorava muito.
      Aquilo era humilhante.

-Vamos Sweet Pea. Ela é uma traidora, não vamos leva-la.

-Sweet... P-por favor...
    Kate chorava de soluçar.

     Jughead pegou Betty no colo, pois estava um pouco fraca e saiu andando na frente.

     Não poderia deixar Kate ali naquela situação. E eu precisava saber o por que ela fez aquilo. Coloquei Kate nas minhas costas e entrei no carro onde viemos.

-Por que você trouxe ela??-Jughead me encarou.

-Não viemos resgatar elas?-FP perguntou sem entender.

-Acontece que ela é uma traidora.

-Do que você está falando?-FP virou para trás, para poder me olhar.

-Kate vai explicar para todos no bar dos serpentes, vamos logo.

...

    Todos os serpentes entraram no bar comemorando, exceto quem já sabia da história.

-Eu vou acabar com isso agora-Jughead disse e eu o segurei pelo braço.

-Você não vai fazer nada.

-Sua paixaozinha boba não vai estragar com tudo, não dessa vez.

-Serpentes! Conseguimos resgatar minha namorada hoje, graças a vocês. Mas também, descobrimos algo horrível, sobre alguém que está aqui, e que arriscamos nossas vidas.

      Todos ficaram quietos. Antes que Jughead falasse mais Kate subiu no palco e pegou o microfone de sua mão.

-Eu sou a Kate... Kate Peabody.

-Peabody??-FP me encarou-Você sabia disso??

-Não FP.

-Sou filha da Penny Peabody que traiu os serpentes... Antes que vocês me expulsem, quero me explicar.

Sweet Forbidden Love Onde histórias criam vida. Descubra agora