Kevin e Kate entraram na festa juntos, mas Kevin encontrou alguns conhecidos e Kate ficou sozinha.
Para não ficar parada foi até a cozinha e pegou um copo de água, não queria beber, ela não era de beber.-Eai gatinha-Reggie chegou ao lado de Kate que levou um susto-Vai ficar só na água mesmo?
Kate nunca havia conversado com ele, mas já havia visto o bulldog andando pela escola.-Hoje sim.
-Você é a novata que todos estavam falando né-ele deu um sorriso de lado e analisou seu corpo de cima abaixo.
Reggie não costumava ser discreto.
-Sim sou eu. Prazer Kate.
-Reggie-ele sorriu-Que tal uma bebida? Preparo uma ótima para você agora.
-Não valeu.
Enquanto você e Reggie conversavam sobre a festa, Sweet Pea passou por vocês e te encarou por alguns segundos, desviou o olhar assim que Reggie colocou a mão no seu ombro.
Após alguns segundos de Sweet sair do cômodo Verônica chega com Archie.-Ele tá te incomodando Kate?-ela encarou Reggie.
-Não está não. Relaxa.
-Acho bom. Você quer alguma coisa para beber Archie-antes que ele pudesse responder Verônica puxou ele para servir bebida para os dois.
Quando o assunto com Reggie acabou, Kate saiu e foi para perto da piscina da casa.
Lá fora havia algumas meninas dançando, pessoas conversando, bebendo, beijando... E Kate, a perdida do rolê.
-Ta perdida?-Fangs chegou ao lado dela.
-Que susto! Talvez sim, e você? Primeira vez que te vejo sem seu bando.
Fangs sorriu, nunca havia reparado no moreno, mas ele era realmente atraente.-Eu não ando sempre com eles-Kate o encarou-Ta bom... Quase sempre.
Kate sorriu.-Vai jogar o jogo do armário?-Fangs perguntou com um sorriso malicioso.
-Por mais que eu não faça ideia de como é esse jogo...
Antes de Kate terminar a frase, Sweet Pea apareceu na frente ao lado de Fangs e Kate.-Toni quer falar com você-Sweet nem olhou nos olhos de Kate.
Sweet não sabia o por que de tanta infantilidade de sua parte.
-Eu já volto para a gente continuar nosso papo-Fangs piscou para Kate e saiu.
Na verdade Toni não estava nem se importando com os amigos nesse momento, estava bem demais com Cheryl.
Era Sweet Pea com ciúmes dos dois conversando que inventou essa desculpa.
-Não tô achando a Toni. Onde ela tá?-Fangs perguntou quando cruzou com Sweet Pea de novo.
-Acho que ela já arrumou o que precisava, deve ser por isso que não está te procurando mais.
Fangs sem desconfiar do amigo só concordou e foi conversar com outro amigo que o chamava.
Betty conversava com pessoas aleatórias.
Verônica e Archie se pegavam em algum canto da casa.
Jughead se lamentava a cada segundo de ter topado ir a esta festa.
Kate se perguntava por que havia ido a esta festa.
...
Cheryl selecionou quem iria participar da primeira rodada do jogo, alguns dos escolhidos eram:
Josie, Reggie, Sweet Pea, a própria Cheryl, Verônica, Fangs, Archie e Kate.
-Pra quem não sabe como funciona, vou rodar a garrafa e quem cair, vai ter seis minutos de muita 'amizade' no armário-apontou para o armário em um corredor.
Kate não sabia que era sobre isso que se tratava. Estava um pouco apavorada, um era melhor amigo de Sweet Pea e outro inimigo. E outro, namorado da sua amiga.
-Vamos começar? Ótimo.
Todos nos sentamos e Cheryl rodou a garrafa no chão.
E o primeiro casal era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Forbidden Love
FanfictionKate Peabody and Sweet Pea. Uma chegada misteriosa acompanhando um amor misterioso.