[Fiquem com esse edit maravilhoso do amor da minha vida].
-Sweet...
Antes que eu pudesse pedir desculpas de novo, ele me puxou para um beijo, sem língua.
-Só me diz que aquelas palavras eram verdadeiras, diz que você não mentiria de novo...-ele disse com nossos rostos colados.
-Tudo o que eu disse é verdade, inclusive a parte que eu mudei exclusivamente por você.
-Fica comigo Kate.
O segurei pela nunca e comecei a beija-lo, suas mãos seguravam a minha cintura e me puxava para mais perto.-Eu preciso ir para o meu apartamento, mas estou com medo de que a Penny esteja lá.
-Eu vou com você, vamos pegar a moto.
A luz do apartamento estava acesa.
Entrei e Sweet logo atrás, Kate achou que eu estivesse sozinha, assim como ela.-Veio implorar para que mudemos de cidade, eles te rejeitaram, é assim que eles são-ela se levantou e parou de falar assim que viu Sweet.
-Só vim pegar minhas coisas.
-Para onde você vai?-ela segurou no meu ombro.
-Não sei. Mas não vou ficar aqui.
-Você ainda é minha filha, e esse apartamento é meu.
-Não quero nada que é seu, por isso vou embora.
Peguei a primeira bolsa que vi na minha frente e comecei a jogar todas as roupas que apareciam na minha frente.-Vocês vão querer essa traidora lá? Os serpentes ficaram fracos desde que eu fui embora.
-Não ficamos fracos, ficamos melhores sem uma traidora por lá.
-Agora conseguiram outra, Kate não é nada do que vocês pensam. É outra cobra.
-Já chega!! Você diz isso mas nunca trocou uma palavra de verdade com a sua filha. Você não sabe nada sobre sua filha. Eu não sou igual a você e nunca vou ser.
Sai daquele apartamento com a mochila nas costas e Sweet veio logo atrás.-Onde você vai ficar?-subi na moto.
-Eu não sei. Posso perguntar ao FP se ele deixa eu ficar no bar.
-Vamos, você fica no meu trailer.
-Sweet, não é necessário, eu posso ficar no bar.
-Vai fingir que nunca dormiu lá?
-Tudo bem, vamos.
...
-Posso te fazer uma pergunta?
Ele se sentou na cama enquanto eu estava no chão vendo que roupas havia pegado.-Claro.
-Por que nunca quis transar comigo?
Meu queixo caiu, eu não tinha uma resposta, porque nem eu sabia.-A-Ah. Eu não sei bem te dizer.
-Foi algo que eu fiz?
-Não, não-me sentei na cama-Talvez tenha mais haver com a Penny.
-Com a Penny? Por que?
-Se eu tivesse transado com você, seria mais difícil para nós dois quando você descobrisse. Pensei que você iria se senti um boneco, e eu não queria isso.
-Só por isso?
-E também porque eu tenho medo...
-Ah, você é virgem...
-É-eu ri-Que estranho falar disso.
-Eu posso dormir no sofá, se quiser.
-Dorme aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Forbidden Love
FanfictionKate Peabody and Sweet Pea. Uma chegada misteriosa acompanhando um amor misterioso.