Decisões

81 9 0
                                    

O caminhão de mudanças chegaria no dia seguinte, segundo meu pai. A minha matrícula seria feita, mas estava decidido que estudaria no colégio particular perto do prédio.

Meu pai me perguntou se eu iria para escola ou ajudaria com as mudanças. Achei ambos muito pesados, preferia ficar sentada vendo a mudança sendo levada para cima e mexer nos perfis meus nas redes sociais. Precisava atualizá-las.

Contudo, resolvi ir para escola. Minha mãe conseguiu lavar todo o apartamento e meu pai e eu ajudamos a enxugar e a colocar colchonetes na sala. Para descansar, mexi no meu celular, enquanto meu pai pedia uma pizza e minha mãe lia um livro de romance.

Usando a internet paga, enviei um vídeo curto e selfies para o meu irmão. Ele não me responde antes que a pizza chegue.

Mãe tenta convencer meu pai de dormirmos em um hotel. Pai demorou a aceitar e, depois de lancharmos, cada um arrumou uma malinha. Eu, sendo a última a sair, precisei fechar a porta.

Quando me viro, deparo com um menino descendo usando óculos, barba curta, crocs e uma camisa azul, era alto. Apresenta ter entre 19 e 20 anos.

–Boa noite.-Ele fala.

–Boa noite.-Respondo.

Eu não imaginei que nos envolveríamos algum dia.

A Caminho do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora