🔥 _____ DESESPERO E DESCONFORTO _____ 🔥

10K 656 38
                                    

▫A▫U▫T▫O▫R▫A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A
▫U
▫T
▫O
▫R
▫A

Seus olhos estavam fechados, sua boca entreaberta, envolvido no som de Skin - Rihanna. Seus movimentos agora controlado pela melodia excitante e deliciosa, enquanto deslizava sensualmente pela barra de ferro. Pole Dance era a sua especialidade, e não era somente isso que agradava Castiel McCain, ele gostava da sensação de ter vários olhares pesando sobre si, de ter a atenção toda caída em seu corpo repleto de movimentos provocantes e sensuais, que tinham o poder de enlouquecer qualquer um.

E nem necessitava de esforços para isso.

Castiel conhecia seu poder de sedução e estava ciente que apenas aquela camisa social branca, metade aberta, e a jockstrap exibindo sua bunda farta por conta da malhação, prenderia a atenção de qualquer um.

Porém, alguém em especial estava nervoso ao invés de excitado, ao assistir aquele homem enorme e sensual dançando de forma provocadora. Esses locais não o deixavam confortável, mas ele já não via mais opções. Flynn buscou qualquer coisa que o levasse a uma solução rápida e que respeitasse sua dignidade, mas nada daria certo. Agora estava ali, esperando selecionar o homem mais bonito e atraente do Club BOYXBOY's. E ao que parece, Castiel era a melhor opção até agora, apesar de que a primeira impressão de Flynn para com o mesmo, foi acreditar que o loiro era muito metido.

Seu corpo estava dentre aquela plateia repleta de homens excitados, com a testosterona vencendo o oxigênio, chegando a ser quase insuportável para Flynn. Mas sua mente estava longe dali. Vagava pelos problemas que o assolavam e tiravam seu sono todas as noites.

Ele não tinha outra opção se não aquela.

Se fosse descoberto, seria o caos.

Mas se não tentasse, seria sua ruína.

De repente, as luzes se apagaram, e apenas uma acendeu no palco, onde iluminava Castiel, agora dançando de costas para a plateia, uma música de fundo lenta e sensual, enquanto ele desabotoava lentamente sua camisa, mexendo seu corpo de um lado para o outro, ganhando gritos e assobios da plateia.

Um strip era o que todos ansiavam naquele exato momento.

E mesmo com o tempo lá fora batendo 16°C, ali dentro estava pegando fogo. A tensão sexual dos clientes era palpável enquanto viam aquele loiro excitante descer lentamente até o chão, retirando vagarosamente a camisa, que agora, estava na metade de seus braços, revelando a parte superior de suas costas, com tatuagens falsas colorindo sua pele, feitas exclusivamente para o show. E muito, mais muito glitter em seu corpo.

A MENTIRA MAIS VERDADEIRA - (Romance Gay) * MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora