▫F
▫L
▫Y
▫N
▫N▫L
▫I
▫N
▫D
▫S
▫A
▫YHoje finalmente iniciaria a faculdade de Moda e Design. Até fiquei feliz em saber que não iria mais ficar parado. Pela tarde iria à Empresa, voltar a pôr tudo nos eixos e manter o mais organizado possível. É claro que eu estava nervoso, mas precisava fazer ou todos os meus planos iriam por água abaixo.
Após secar meus cabelos, os deixando soltos e livres, busco algo bonito e confortável em meu closet.
— Uau! Aonde está indo assim? — Me assusto ao encontrar Castiel na cozinha, usando apenas uma boxer vermelha e um avental preto. Em sua mão estava uma frigideira e uma espátula. Mas hein?! Eu sei que precisava me acostumar com a ideia de que não morava mais sozinho, e isso era realmente estranho.
— O que está fazendo? Achei que ia... trabalhar. — Comento, vendo a mesa farta e com inúmeras opções de café da manhã.
— Hoje eu estou de folga. — Ele deixou a frigideira sob o fogão embutido e caminhou até a mesa, puxando uma cadeira, me olhando sugestivo. Na moral, isso era muito estranho! — Sente-se aqui. Eu vou te servir. — Disse, e meio desnorteado, eu aceitei, me sentando na cadeira. Castiel sorriu, voltando para a bancada e logo me servindo com torradas, geleias de vários sabores, um maravilhoso cappuccino e frutas. Também tinha um lindo bolo vulcão de chocolate no centro da mesa e sanduíches saudáveis. Eu estava sem reação. Eu tinha uma cozinheira, que no momento estava de férias, mas o máximo que eu mandava ela fazer era um café ou alguma vitamina.
— Você que fez tudo isso...? — Pergunto, ainda surpreso. Ele se sentou na cadeira à minha frente, sorrindo e tirando o avental, deixando de lado.
— Sim. Acordei cinco horas. Como você disse que iria iniciar as aulas hoje, eu quis fazer esse café para você não ir de barriga vazia. — Disse e eu sorri fraco.
Era muito estranho. Mas era um estranho bom.
Era bom acreditar que tinha alguém que se importava comigo, apesar de que isso não seja necessariamente verdade. Talvez ele ainda sinta pena de mim, por conta do ocorrido de ontem. Eu não devia ter demonstrado tanta fraqueza na frente de um estranho. Tenho que parar de pensar nos meus problemas quando estiver na presença de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENTIRA MAIS VERDADEIRA - (Romance Gay) * Mpreg
RomanceFlynn, não queria perder sua herança. Castiel, é atraído pelo dinheiro. Era o acordo perfeito...