▫F
▫L
▫Y
▫N
▫N▫L
▫I
▫N
▫D
▫S
▫A
▫YUm suspiro longo escapa dos meus lábios. Amarro meus cabelos em um coque, ajustando meu short de malha, curto e negro. A faculdade exigia aulas extras, e nada melhor do que dança e tênis para relaxar. Hoje, era dança.
A caixa de som logo iniciou na voz de Jason Derulo - Wiggle. Era uma música animada e que sempre gostei de ouvir. Eu estava sozinho na sala de dança, buscando criar uma coreografia e uma música legal para ser aprovado no teste e finalmente poder entrar no grupo de dança, o que já notei não ser fácil ao saber que três patricinhas comandavam o grupo.
Meu corpo começou a se mover, de forma sensual e ao ritmo da música. Meus olhos estavam fechados, envolvido com a música. Era intensa, ao mesmo tempo que eu poderia abusar da sensualidade e criatividade para mover meu corpo.
Sorrio em meio a dança, sentindo meus pés deslizando pelo piso apropriado. Meus cabelos se desvencilharam do coque mal feito, agora, dançando junto comigo.
Ao fim da música, meu corpo caiu, me deixando sentado no chão, cansado, porém, satisfeito. Era gostoso dançar e isso fazia meu estresse sumir por alguns minutos.
Me assusto quando ouço alguém entrar, batendo palmas. Me levanto rapidamente, vendo Castiel adentrar a sala, com um largo sorriso nos lábios.
— Uau! Não sabia que dançava assim. — Falou, risonho.
— O que está fazendo aqui?!
— Ora, eu vim te buscar. Já está na hora. — Disse, e eu rapidamente olhei para o relógio de parede que havia ali. Nem tinha me dado conta das horas que haviam se passado. Respirei fundo, pegando minha mochila com minhas coisas e minha roupa na qual cheguei aqui.
— Certo. Acho que podemos ir... — Falo, um tanto quanto envergonhado por ele ter me visto dançando. Só então, ao olhar para ele, lembrei do beijo que me dera, o que só contribuiu mais ainda para a vermelhidão em meu rosto, me fazendo passar rapidamente por ele. Mas Castiel logo me acompanhou, abraçando minha cintura, e caminhando comigo pelos corredores da universidade, causando burburinhos entre os alunos e até mesmo professores.
— Hey! Esperem! — Reconheço a voz de Alice, o que rapidamente me faz revirar os olhos de cansaço antes de me virar para ela.
— O que quer, Alice? — Questiono, mesmo já imaginando o que seja.
— Será que... seu amigo poderia me dá uma carona para casa? É que o pneu do meu furou. — Suspiro, estreitando o olhar. É claro que ela estava mentindo. A vadia não parava de comer Castiel com os olhos. Só estava faltando abrir as pernas para ele ali mesmo, e eu não duvido que ela faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENTIRA MAIS VERDADEIRA - (Romance Gay) * Mpreg
RomanceFlynn, não queria perder sua herança. Castiel, é atraído pelo dinheiro. Era o acordo perfeito...