Chegava a ser uma área de perigo se apaixonar por aquele garoto de aparência tão feminina.
Sim, você estaria completamente ferrado se pensasse em algo maior do que uma simples amizade.
Opa, não. Também não é bem assim.
Amigos? Ele conta nos dedos.
Conhecidos? São incontáveis.
Pessoas que já sofreram e ainda sofrem por ele? Nossa... a conta se perdeu a muito tempo.
É como o próprio já diz: "Uma noite já é mais que o suficiente".
Quem é ele?
Flynn Lindsay.
Um belo rapaz que mais parece uma garota, porém, não pensa em mudar seu corpo, pois seu amor por si mesmo vai muito além.
Flynn tem um corpo invejável, e da forma como adquiriu naturalmente - genética -, fazem muitas mulheres se corroerem de raiva. Flynn, como já dito, adquiriu um corpo naturalmente feminino: barriga lisa, coxas grossas e bunda grande - até demais.
Seus cabelos são do tipo LLP - Longo, liso e pretos -, chegando a passar da bunda, pois ele tem pavor a tesoura, sem contar, que a mulherada enlouquece buscando chegar naquele patamar de madeixas naturais e bem cuidadas.
Seus olhos? Aah, seus olhos... A raridade da anomalia que para muitos é tão perfeita. A heterocromia chegou para contribuir mais ainda para a beleza singular de Flynn, com o olho direito sendo um belo violeta intenso e o esquerdo um belo tom acinzentado, tão brilhante quanto a lua numa noite escura de Luar.
Um rosto pequeno e angelical, parecendo ter sido desenhado com todo o cuidado do mundo. Uma boca carnuda, muito bem desejada, carregando o famoso formato de coração que poucos adquirem.
E para finalizar, as tão desejadas covinhas nos cantos da boca, dando um tapa na cara dos invejosos e daqueles que se matam para conseguirem atingirem o padrão de beleza que a sociedade impõe.
Uma mistura insana do masculino e feminino e que por obra divina, deu completamente certo.
Também é muito inteligente, adora ler e explorar as questões sociais que ao ver dele, o governo não move um dedo para tratar desses assuntos tão delicados.
Às vezes, as pessoas até se contradizem.
Como pode alguém nascer com todos esses atributos? Onde estão os defeitos?
O defeito, está em sua impaciência quando se trata de preconceito. Da sua frieza em relação ao amor, da sua língua afiada que não tem medo de proferir o que pensa, pouco se importando se irá machucar alguém ou não.
Sua vida seria perfeita...
Com seus milhares de seguidores no Instagram...
Até que alguém, resolve aparecer e virar sua vida de cabeça para baixo.
Castiel McKain.
O homem que ele jamais imaginou um dia conhecer. Não estava nos seus planos.
O motivo dos suspiros longos da mulherada, ah, e por que não também dos homens?
Castiel é aquele típico galã, com um corpo invejável, dessa vez, para o público masculino. É dotado em todos os sentidos da palavra.
Aquele típico padrão do famoso corpo "six-pack", com uma pele alva, carregando algumas tatuagens em seu peito e braço direito. Seus cabelos dourados, carregam a maciez e o brilho no "topete mágico". Seus olhos... Ah, sim... aqueles olhos tão sedutores, olhos azuis, tão azuis como o céu em um dia de verão. Uma barba rala e muito bem cuidada, que casa perfeitamente com seu sorriso branco, e que daria uma ótima propaganda de creme dental. Não seria novidade as mulheres caírem aos seus pés tão facilmente. Não podemos culpá-las. Ele é um homem atraente, não podemos negar.
Um Garoto De Luxo.
Que após tantos anos, se apaixonou pela profissão, e nada é capaz de tirá-lo dela.
Mas ambos vão ter que aprender a conviver juntos após uma pequena confusão familiar de Flynn, que pode levá-lo à falência total.
Isso vai dá realmente certo?
_____________________
Ieeeeeee! O prólogo está finalmente postado! (Fazia tempo que queria fazer uma estória assim) E aí? Estão curtindo? Isso é só o começo, uma pequena pitada para idealizarem melhor os protagonistas.
Esses dois ainda prometem muito confusão e muita pregação, porque é disso que o povo gosta, né amores? Haha!
Ah, e NÃO CONFUNDAM o Flynn. Ele é homem, tá? Mas eu gosto dessa pegada clichê do homão da porra com o baixinho efeminado. Acho extremamente FOFO!!! Sorry, me empolguei.
Enfim, é isso.
Boa leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENTIRA MAIS VERDADEIRA - (Romance Gay) * Mpreg
RomanceFlynn, não queria perder sua herança. Castiel, é atraído pelo dinheiro. Era o acordo perfeito...