⋅ Pessoas De Sorte ⋅

4K 228 158
                                    

08 de dezembro, terça-feira – 06:28PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08 de dezembro, terça-feira – 06:28PM

Stephan abre a porta do apartamento e eu semicerro os olhos, tentando passar por ele com toda a minha irritação, mas antes que eu consiga, ele segura meu braço e em segundos estou presa entre ele e a porta, sentindo meu coração acelerar com a aproximação.

Seu hálito fresco bate em meu rosto suavemente, inebriando-me.

— Não seja assim — pede com a voz rouca, tendo efeito imediato no meu corpo que, lentamente, começa a queimar. Seu indicador percorre meu lábio com cuidado e eu perco o fio da meada por alguns segundos, lhe encarando. — Está tudo bem agora, Katie.

— Você não estava aqui... por que não me acordou quando chegou?

— Era tarde, princesa e você me parecia cansada.

— Eu senti sua falta — sussurro com a voz embargada e ele ri.

— Foi apenas um dia, querida — seu dedo volta a percorrer meu lábio e eu respiro fundo chateada — eu também senti a sua falta.

Abaixo o olhar, um pouco envergonhada com a sua declaração e sorrio sentindo minhas bochechas queimarem levemente com um rubor. Sua mão alcança meu queixo e ele o segura, levantando para que eu possa encará-lo e eu faço, diretamente nos olhos, queimando sobre o seu olhar escuro que acelera meu coração e causa um efeito devastador em meu corpo.

— Ah, querida — sussurra com a voz rouca segundos antes de se aproximar, encostando seus lábios nos meus e tomando-os em um beijo avassalador. Sua boca brinca com a minha, enquanto sua língua apalpa a minha com voracidade e eu sinto meu corpo em chamas. — Você me enlouquece, Katie...

Stephan cola sua testa na minha e fecha os olhos, ofegante após o beijo e eu fico apenas parada, mal conseguindo respirar ao sentir sua virilha pressionando minha barriga, deixando evidente sua ereção.

Seu cheiro está próximo, e é o único que posso sentir, atraída por ele enquanto meu corpo esquenta em efeito. Posso sentir meu sangue quente, pulsando e correndo pelas minhas veias; meu coração acelerado, zunindo em meus ouvidos e eu encaro, totalmente entregue e atraída.

— Eu quero levar você para o quarto — fala percorrendo a mão pela minha cintura.

— O que está te impedindo?

Seus lábios se contraem em um sorriso e ele me puxa sem esforço algum para os seus braços, segurando-me com cuidado enquanto seus olhos me observam com atenção, memorizando cada detalhe do meu rosto e ele continua parado na sala, como se ficar aqui, me olhando fosse o melhor momento de todos.

— O que foi, Stephan?

— Você é tão linda, Katie — diz simplesmente, fazendo-me sorrir. — Nunca vá embora, por favor.

— Eu estou bem, Christopher Robin bobinho.

Stephan sorri docemente e me aperta mais, recostando sua testa na minha enquanto caminha em direção ao meu quarto. Pop, que estava na minha cama, pula e foge do quarto assim que entramos, fazendo-nos rir, mas o riso cessa assim que Stephan me coloca na cama e para em frente a ela, olhando-me de cima abaixo com o olhar escuro e tomado por desejo.

A Vida (Quase) Perfeita de Katie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora