31 de dezembro, quinta-feira – 04:13PM
Ajeito meu cabelo prendendo uma mecha atrás da orelha e encaro a garota em frente ao espelho, com seus cabelos loiros presos no alto da cabeça, enquanto usa um longo vestido branco com abertura na perna.
O vestido marcou perfeitamente minha barriga, e eu me sinta tão linda.
Agnes e Lina fizeram um ótimo trabalho com a maquiagem, a roupa e todo o resto, mas eu só consigo encarar minha barriga, apaixonada pela sua marcação.
Minha filha.
Coloco as mãos na barriga e sorrio, então me viro e encaro Lina e Agnes que sorriem com emoção. Elas também já estão arrumadas e estão tão bonitas, mesmo que Lina esteja com curativos. Depois de tudo que aconteceu ontem, ver que todos estamos realmente bem, prontos para encerrar mais um ano, me traz certo alívio e felicidade.
Acho que poderia ser mais perfeito apenas se Jamie estivesse aqui.
— Queria tanto que meu sobrinho estivesse aqui — Agnes fala de repente, assustando-me, mas eu apenas encolho os ombros para ela que faz beicinho. — Eu comprei roupas para ele usar hoje.
— Ele estará conosco amanhã, então você vai poder mimá-lo como quiser, cunhadinha.
— Mal posso esperar...
— Não vamos chorar, ok? — Pede Lina, rindo levemente. Ela se aproxima e enrola uma mecha do meu cabelo em seu dedo, sorrindo para mim enquanto seus olhos brilham. — Você está linda! Quero ver a reação do Stephan, então, por favor, vamos logo!
— Certo, vamos!
Lina sorri animada e me solta para segurar a mão de Agnes, para que elas possam ir juntas na frente e enquanto caminhamos para a sala, eu sinto certo frio na barriga. É o primeiro ano novo com Stephan depois de tantos anos, e eu ainda consigo me lembrar o nosso último: fugimos para o lago perto do orfanato e ficamos deitado na beira dele, vendo todos os fogos de artificio em seu esplendor.
Foi um dos dias mais felizes da minha vida. E agora, ele está aqui novamente, e nós vamos estar juntos quando o novo ano se iniciar, e eu não pretendo deixar ele ir depois disso, nunca mais.
Meu coração acelera quando entramos na sala e todas às vozes começam a diminuir, logo, todos estão olhando na nossa direção, até mesmo Louis, Francine e Kerolin que estão atrás do balcão da cozinha. Tudo fica em absoluto silêncio até Lina e Agnes saírem da minha frente, então tenho a visão do belo homem irritadinho vestindo um terno preto de linho, sem gravata e com a camisa aberta no colarinho.
Encolho meus ombros e balanço meu corpo enquanto Stephan me encara, boquiaberto, e com os olhos carregados por um brilho enorme, e eu sei que brilho é esse e que ele existe só por mim.
— Você está tão linda, Katie — diz sem folego, aproximando-se devagar. Ele para na minha frente e toca meu rosto enquanto me encara com toda a atenção do mundo. — Meu Deus! Você está tão linda! E esse vestido... nós deveríamos nos casar. AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida (Quase) Perfeita de Katie Williams
Romance"As marcas do passado não irão sumir, mas não podem definir quem você quer ser" Ser abandonada e crescer em um orfanato, por alguns anos, pareceu ser a pior coisa para Katie, mas ela estava disposta a mudar isso e não se tornar a garotinha que foi a...