⋅ Velha Rotina ⋅

2.6K 202 96
                                    

17 de fevereiro, quarta-feira – 10:03AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17 de fevereiro, quarta-feira – 10:03AM

É tão estranho voltar a trabalhar depois de tanto tempo, mas agora que as coisas estão melhores e eu sei que meu filho e Pop estão bem... eu decidi vir trabalhar, até porque não posso deixar a empresa tanto tempo de lado.

Mas ainda assim é estranho.

Passei as duas últimas horas me atualizando de tudo o que aconteceu no tempo em que estive fora e atolada de trabalho, pude esquecer das preocupações. Minhas únicas preocupações agora são sobre o trabalho, e eu já começo a sentir falta de ver Nancy e Jamie correndo pelo jardim.

Uma batida na porta ganha a minha atenção e eu semicerro os olhos quando Louis entra, ela encolhe os ombros e se aproxima sentando à minha frente.

— Olá, Srta. Keen... como vão as coisas?

Louis olha para o lado e respira fundo, depois me encara.

— Bem.

— É mesmo? E a senhoria pode me dizer o que foi fazer ontem? Lina me contou que você e Scott Antony saírem daqui juntos. Há quase duas semanas eu jurava que você o odiava.

— Nós saímos ontem, para falar sobre as meninas. E eu fiz o que você pediu. Me acalmei, e conversei com ele.

— Como foi? — Pergunto animada e ela ri.

— Ele é diferente do que eu pensava... e ele é triste.

— Triste?

— Sim. Sempre que ele fala delas ele fica triste, e eu começo a acreditar que você está certa, e que ele não quer tirá-las de mim, mas isso é tão complicado.

— Eu sei, mas agora que você viu que ele é diferente, talvez você pudesse deixar ele conhecer as meninas.

— Eu preciso de mais tempo — fala rapidamente, assustada com a ideia. — Mas se ele continuar bonzinho, quem sabe.

— Ah, você é tão cretina.

Louis revira os olhos e ri, e eu acho a maior parte da sua preocupação já foi embora e no fim, fico feliz por isso. Só quero que ela e as meninas sejam feliz, e espero que Scott possa ser um cara legal e ser bom para as filhas dele.

⊱⋅ ✿ ⋅⊰

02:34PM

— Lina! Eu não aguento mais — murmuro exasperada, cansada de tanto esperar. Nós viemos almoçar, mas assim que terminamos ela me arrastou para o shopping e está comprando coisas para Jamie a Bolotinha. — Lina!

— Você é uma grávida tão irritante, Katie!

Reviro os olhos e cruzo meus braços, irritado com ela, mas não discuto mais, deixo-a pegar o que ela quer e vou me sentar em um dos bancos que há na loja. Pego meu celular e fico checando alguns e-mails, tentando adiantar algumas coisas antes de voltar a empresa.

A Vida (Quase) Perfeita de Katie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora