⋅ Há Chances De Ser Feliz ⋅

3.2K 243 177
                                    

28 de dezembro, segunda-feira – 08:49AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28 de dezembro, segunda-feira – 08:49AM

O enjoo forte é o que me faz acordar, depois sinto o sol batendo o meu rosto enquanto invade o quarto pelas janelas abertas, assim como o frio de dezembro. Levanto-me correndo e fecho as janelas, conseguindo chegar no banheiro a tempo.

Encaro-me no espelho minutos mais tarde e noto o quanto uma boa noite de sono faz efeito. Me sinto melhor, mais descansada e bonita até, mas o que realmente me agrada é os brilhos que os meus olhos carregam e eu sei bem o porquê.

Lavo meus rosto e escovo os dentes, depois penteio os cabelos e saio do banheiro. Paro no meio do quarto e cruzo meus braços ao encarar, na cama, os dois homens dormindo apenas de cueca, ambos de bruços e com as bochechas amassadas graças ao sono profundo.

Isso é assustadoramente parecido.

Ainda não acredito que é real.

Não tenho a menor ideia de como Stephan fez isso, e ainda me pergunto se é certo, mas ontem quando Jamie chegou era como se toda a tristeza tivesse indo embora, e eu estivesse sendo preenchida pela melhor sensação do mundo. E ele ficou ao meu lado, disse o quanto estava feliz e que adorou tudo na casa, principalmente Pop. E Pop pareceu gostar ele também.

Sorrio e resolvo deixar os dois dormindo.

Entro na sala e encaro Pop descansando no sofá e ele parece exausto; não tiro sua razão, perdi a conta do tanto de horas que ele ficou correndo e brincando com Jamie. Acho que ele nunca tinha passado por isso, é até engraçado, mas o deixo de lado e vou até a minha bolsa, pego meu celular e vou para a cozinha, sentando-me em frente à copa enquanto ligo para Lina.

— Alguém está atrasada — sussurra quando atende, e eu posso ouvir a voz de Louis e Ashley de fundo. — Bom dia, Sra. Williams.

— Lina, eu não vou hoje.

— Não? O que aconteceu?

— Hã... eu não posso dizer — falo ainda mais baixo enquanto encaro Jamie entrar na sala, um pouco desnorteado. — Mas será que você pode me fazer um favor? Sem me questionar.

— Você sabe que sim.

— Ok. Vá ao shopping, compre roupas para um garotinho de três anos e alguns brinquedos.

— O que? Por qu...

— Sem questionar — lembro e ela respira fundo.

— Ok — exprimi em um tom exasperado. — Mas eu vou querer saber quando chegar até aí.

— Ok, eu te conto. Preciso que você encontre Agnes e Jake e os traga com você.

— Por quê?

— Acho que Stephan enlouqueceu.

— Você está me preocupando.

— Você vai saber quando chegar, agora venha logo e não diga a ninguém.

A Vida (Quase) Perfeita de Katie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora