29 de outubro, quinta-feira – 08:25AM
Assim que me acomodo em minha cadeira e a maldita azia parece passar, alguém bate à porta e o mal-estar rapidamente volta.
Gemo irritada e jogo a cabeça para trás, repousando as mãos sobre minha barriga.
— Você não vai poder fazer isso para sempre, ok?
Alguém bate outra vez e só agora lembro que Lina teve que ir até a ala de confecção. Respiro fundo e me levanto para ir abrir a porta, abrindo a boca em choque ao encontrar o belo homem alto de pele negra e sorriso extremamente largo.
Os olhos castanhos brilham rapidamente assim que ele me vê.
— Ah, meu Deus — sussurro em choque e ele ri, abrindo os braços. — Jake? Jake Santiago?
— Em pessoa, Katie Kat.
— Ah, não, não me chame assim! O que você faz aqui?
— Eu preciso da sua ajuda — diz mantendo seu sorriso largo. — Quanto tempo, não é mesmo?
— Bom, a última vez que eu te vi, eu tinha 15 anos...
— Sim, eu me lembro... você ainda era uma adolescente magrela que usava aparelho.
Entreabro a boca chocada, mais uma vez, mas ele apenas ri
— Você se tornou uma bela mulher, Katie Kat.
— Você também não ficou ruim, Jake. Por favor, entra.
Jake balança a cabeça mantendo seu sorriso largo e entra na minha sala, assoviando enquanto olha ao redor, então, eu aproveito para arrancar a boina ridícula que ele está usando e arremessar longe.
— Eu pensei que você tinha entendido o recado — murmuro quando ele faz uma careta. — Boinas são horríveis. Repita comigo.
— Vá a merda, garota.
Gargalho com as suas palavras e me sento em frente à minha mesa, observando-o se acomodar em uma das poltronas brancas.
— Não é que a garotinha magrela cresceu?
— Bom, eu sempre disse que eu seria alguém importante.
— Mundialmente conhecida? Acho que nós imaginávamos você apenas como alguém mandona.
— Ah, eu sou. Mando em muitas pessoas, milhares dela — provoco e ele revira os olhos. — Mal posso acreditar que você está aqui. Você infernizava a minha vida, e nos últimos segundos eu percebi que nada mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida (Quase) Perfeita de Katie Williams
Romance"As marcas do passado não irão sumir, mas não podem definir quem você quer ser" Ser abandonada e crescer em um orfanato, por alguns anos, pareceu ser a pior coisa para Katie, mas ela estava disposta a mudar isso e não se tornar a garotinha que foi a...