18 de dezembro, sexta-feira – 07:28PM
— Katie... — Stephan sussurra meu nome enquanto se mexe sobre o meu corpo, vagarosamente.
Tudo parece queimar dentro de mim. O suor escorre pela minha pele enquanto toda a paixão escorre pelo quarto, junto com todos os gemidos e respirações ofegantes.
Suas mãos apertam meu quadril, sua pegada forte parece tornar tudo o que sinto ainda maior, mais absurdo, é difícil dizer e eu apenas me entrego mais.
Ofegante, aperto mais minhas pernas na sua cintura, arqueando as costas e me entregando a todas as sensações que ele me traz.
— Tudo bem, Katie?
Dou um pequeno solavanco assustada e balanço a cabeça afastando as lembranças da manhã, agora, no momento atual, encarando Stephan e George trabalhando juntos no quarto da Bolotinha. Respiro fundo e aperto meus dedos na xicara de chá, abrindo um sorriso sem graça.
— Desculpe, acho que estou um pouco perdida — sussurro sem jeito e ele franze as sobrancelhas em preocupação. — Eu estou bem.
— Tem certeza?
— Sim. Acho que só preciso de um banho gelado, eu vejo você lá embaixo. Até logo, George.
— Até, Winnie-The-Pooh.
Abro um sorriso sem graça e deixo o quarto caminhando em direção ao elevador, para tentar, quem sabe, apagar a imagem de Stephan usando apenas um jeans, com o peito totalmente de fora enquanto trabalha e assim, talvez esquecer nossos momentos de hoje de manhã.
Acho que um banho gelado vai me ajudar nisso.
Abandono a xícara na pia e vou para o banheiro, tirando minha roupa no caminho na tentativa de conseguir acabar com o estranho calor que estou sentindo. Pop está esparramado no chão do banheiro e me olha com desinteresse quando me aconchego dentro da banheira, cheia de água gelada e o frio rapidamente apaga o estranho calor, mas ao fechar os olhos e recostar a cabeça, todas as lembranças voltam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida (Quase) Perfeita de Katie Williams
Romance"As marcas do passado não irão sumir, mas não podem definir quem você quer ser" Ser abandonada e crescer em um orfanato, por alguns anos, pareceu ser a pior coisa para Katie, mas ela estava disposta a mudar isso e não se tornar a garotinha que foi a...