A carta

5.6K 400 198
                                    






🎵Passe todo seu tempo esperando
Por uma segunda chance
Por uma mudança que resolva tudo
Sempre há um motivo
Para não se sentir bem o suficiente
E isso é difícil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração
Oh, bela libertação
Lembranças vazam de minhas veias
Deixando-me vazia
Oh, e leve, e talvez
Eu encontre alguma paz esta noite

Nos braços de um anjo
Voe para longe daqui
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da infinitude que você teme
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um anjo
Talvez você encontre algum conforto aqui🎵


O cheiro ocre de tristeza está no loft inteiro, o luto e a culpa está estampada na cara de todos que estão no local.


Quando o Scott o encontrou já era tarde, o garoto já tinha acabado com a própria vida. O enterro teve que ser de caixão fechado, pois a cabeça estava estourada.


E agora era hora de ler a carta que ele deixou para todos.


Lydia que está se controlando mais então começou a ler:



"De um humano fraco e covarde."

Nessa parte todos suspiram e resmungão falando que ele era o mais corajoso de todos.



" Eu não começarei a escrever essa carta pedindo desculpas pela minha morte, mas sim pela minha fraqueza e pela minha culpa.


Eu me culpo por tudo... Desculpa pai por não ser o filho perfeito, eu tentei, juro que tentei pai, mas não consegui. Tantas mentiras e desconfiança..."



- você foi o melhor filho que eu poderia ter. - o xerife fala baixinho.



" eu me lembro de uma certa noite que você chegou bêbado em casa, você me culpou pela morte da mamãe, você gritou comigo e me disse que eu era um assassino. Como uma criança eu acreditei veemente em você... Você sempre diz a verdade, nunca mentiu e não seria agora que mentiria."



- não acredito que falei isso pra ele... Pequeno você não é culpado de nada. - fala chorando



"Desculpa por ser fraco, uma desilusão de filho."



- você nunca fui uma desilusão...


- a gente sabe... E ele sabe disso, xerife. - Derek fala.



"Lydia, Lydia." A ruiva suspira para não chorar. " o amor da minha infância, quando te vi pela primeira vez, você parecia uma boneca delicada com o seu vestido rosa e um laço no cabelo da mesma cor... Os anos se passaram, você começou a namorar o popular do colégio e nunca soube que existia... 'o que é um Stiles?' engraçado né, sempre fui obcecado por você, mas você nunca soube quem eu era... Eu sempre te enxerguei seu verdadeiro eu, você se lembra Lydia?".

- claro que me lembro.

"não te culpo, fui fraco demais... Covarde para revelar os meus sentimentos a você... Seja feliz."



Malia percebeu que a Lydia não conseguiria mais ler então pega a carta das mãos da ruiva e começa a ler.



"Meu ex amigo e irmão."



Scott que estava tentando não chorar, nesta parte seu mundo desaba e começa a chorar e é consolado pela Kira.



"se não fosse por mim você não teria virado lobisomem. Se eu não tivesse te chamado para achar a metade daquele corpo, você seria o mesmo de antes asmático e impopular. Você não teria se envolvido com a Allison... Minha culpa.


Você se lembra quando pedi a você para falar com a Lydia? Fui idiota demais, vocês dois se beijaram, porra! Você sempre soube da minha paixão por ela.

Brincar De Morrer (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora