Recordações P16 - Fury

1K 90 6
                                    


Raiva..

Fazia alguns dias desde que Stiles tinha ...
Bem ...
Stiles é ...
Ele não consegue pensar que a palavra em seu cérebro e muito menos a fala.
É pesado e afiado como se estivesse coberto de tronos. Pensar sobre isso faz seu coração sangrar um pouco, mas então ele não pode realmente parar de pensar nisso que ele não está realmente certo de como ele conseguiu não morrer de dor depois de todos esses dias.

John Stilinski não é um homem ambicioso, nunca desejou muito em sua vida, nem dinheiro, nem fama, nem mesmo mais que poucos de qualquer coisa. Tudo em sua vida não significa nada de repente, todas as coisas em que ele acredita firmemente parecem frágeis e falsas, em certo ponto ele não tem certeza se o sol vai nascer amanhã de manhã, a certeza é repentinamente superestimada e complicada . Apenas alguns dias atrás ele acreditava cegamente em Stiles sendo feliz também, e veja o que acabou acontecendo.
Tudo o que ele tinha era uma família, uma família muito pequena, mas ele nunca reclamou. Ele amava sua esposa e seu filho mais do que tudo neste mundo. Ele encontrou sua casa no coração quente de Claudia, sua paz em seus toques calmantes depois de um dia ruim. E ele plantou seus sonhos e ambições em Stiles, a única pessoa que John realmente ama do que ele mesmo, seu filho, chato e esperto como o menino, que também é gentil e leal e furiosamente protetor e tão feliz, tão cheio de vida ou é o que o John pensava.

Os últimos dias parecem um borrão. Ele está entorpecido, sem vida, vazio ...
Não consegue comer ... não consegue dormir ...
E pela primeira vez em sua vida tudo em que ele pode pensar é tirar a arma e atirar na cabeça dele só para ver Stiles e Claudia novamente.
Ele não quer mais falar com ninguém, aquelas pessoas com seus olhos piedosos e palavras suaves apenas o lembram com o que ele perdeu.
Então, ele escapa para onde ninguém se importa com ele, sentado no meio de homens perdidos que não o conhecem ou lhe pedem desculpas, como se suas desculpas inúteis pudessem trazer seu bebê de volta.
Então, aqui vai outro dia no bar bebendo um copo de uísque. A queimadura de álcool é longa morreu depois de seu terceiro ou quarto copo, mas a coceira sob a pele não está se acalmando.

Hoje, ele acordou da patética desculpa de um cochilo que ele teve em seu carro com uma sensação estranha correndo em suas veias, é como se ele quisesse quebrar as coisas e gritar no meio das ruas; Sua mente continua à deriva para as poucas palavras na massagem dobrada que seu filho deixou e sua letra começa a ficar borrada, seus dedos enrolam tão apertados em torno do vidro que ele está segurando até que ele se fecha em uma centena de pedaços.
O barman olha para ele irritado, Obviamente cansado de lutar com mais um homem bêbado irritado, mas John nem sequer lhe poupa um olhar quando ele joga algumas dezenas em seu rosto e corre para seu carro como um homem possuído.
Ele chega à casa deles em tempo recorde, apesar do fato de quase ter esmagado o carro algumas vezes, a bebida em seu sangue diminuindo seus reflexos, mas não sua mente febril.
Ele corre até o quarto de Stiles e vira seu armário e sua mesa de cabeça para baixo, ele abre as gavetas e picos debaixo da cama, procurando por qualquer pista do que diabos Stiles quis dizer, das não tantas palavras que ele escreveu para seu pai, porque se eles deveriam explicar tudo o que não sabem, John se sente perdido.

Ele não entende nada. . Ele está tão irritado e confuso e DEUS! O armário estúpido, a escrivaninha, as gavetas são todas absurdas!
Roupas e dever de casa sem nenhuma pista do que Stiles falou! De quem ele falou!
O sangue de John está fervendo, ele não se lembra de ter jogado a lâmpada da noite para o lado e quebrá-la pela metade. Ele pula de novo para o armário e começa a jogar as camisetas dobradas e a calça de moletom no chão enquanto grita histericamente,

- por que Stiles, por que você se foi... Só isso que eu quero saber...

Ele só se sente traído quando se depara com prateleiras vazias com um grande nada em exibição.
Ele está puxando o cabelo e gritando de frustração por um minuto antes de correr de volta para o carro e liga-lo como se o mundo estivesse acabando, e para ele isso pode ser verdade.
Ele não se lembra de estacionar o carro ou sair dele, tudo o que ele lembra é empurrar Scott contra a parede no momento em que o garoto abriu a porta de sua casa,

Brincar De Morrer (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora