🎵Eu não poderia te explicar
Porquê ela se sentia daquele jeito
Ela sentia aquilo, todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Simplesmente a assisti
Cometer os mesmos erros, outra vez
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe onde ela pertence
Onde ela pertence🎵
Stiles está sozinho em sua casa, em uma sexta feira. Hoje na escola ele viu a matilha planejando uma noite de filmes. Agora ele está em seu quarto olhando para o teto e pensando em tudo o que aconteceu em sua mera existência.
Todos lhe abandonaram depois de tudo o que ele se sacrificou por todos, quando defendeu o Scott e o ajudou quando virou lobisomem, depois de ter apoiado a Lydia e visto como ela é inteligente. Ressentimento descobriu que é companheiro do Hale e que o mesmo não quis lhe dizer nada.
🎵Ela quer ir para casa, mas não há ninguém em casa
É aqui onde ela deita, destruída por dentro
Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir
Para secar suas lágrimas, destruída por dentro
Abra os seus olhos
E olhe lá fora
Encontre as razões, pelas quais (pelas quais)
Você têm sido rejeitada (você tem sido rejeitada)
E agora você não consegue achar
O que você deixou para trás🎵
Já tem cinco meses que o pack expulsou o nogitsune do seu corpo; já tem cinco meses que vem sendo tratado com total indiferença por todos; já tem três meses que começou a se cortar para aliviar a dor psicológica; já tem dois meses que começou a exagerar em seu adderall; já tem dois meses que ele e seu pai brigam; já tem um mês que já se alimenta tão bem como antes; já tem um mês que leva uma vida sexual depravada e insalubre; já tem uma semana que descobriu que é Soulmate do Derek; já tem dois dias que vem pensando em suicídio.
🎵Seja forte, seja forte agora
Muitos, muitos problemas
Não sabe onde ela pertence
Onde ela pertence
Ela quer ir para casa, mas não há ninguém em casa
É aqui onde ela deita, destruída por dentro
Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir
Para secar suas lágrimas, destruída por dentro🎵
Ele está se afundando e ninguém nota, que não tem um alicerce para se findar, que está sozinho, simplesmente sozinho.
Ele tem somente uma amostra, que a leva para todo lugar, Kit a sua navalha.
Agora ele está no banheiro, só com a cueca box, se olhando no espelho e traçando suas marcas. Depois de um tempo Stiles pega a sua navalha e a observa com os olhos brilhantes e a leva para baixo de seu umbigo, fazendo três cortes na horizontal e dois na vertical. Agora fica observando o seu sangue escorrer pela sua barriga indo direto para suas coxas. Ele está hipnotizado pela cor rubi que está saindo de seus cortes, e para ver mais dos seu próprio sangue, corta o seu pulso esquerdo cinco vezes em direções diferentes.
Depois de meia hora o jovem liga o chuveiro e lava todos os cortes e toma banho. Ao terminar o filho do xerife encaixa os cortes e faz um curativo em sua barriga, veste o seu pijama e vai em direção para sua cama.
🎵Seus sentimentos, ela esconde
Seus sonhos, ela não consegue encontrar
Ela está enlouquecendo
Ela está ficando pra trás
Ela não consegue encontrar seu lar
Ela está perdendo a fé
Ela está caindo em desgraça
Ela está por toda parte (sim!)🎵
Ele chega em casa depois de mais uma noite de foda, ao para perceber que não tem ninguém em casa... Ele está sozinho... Ele está sentindo falta dos amigos, das conversas com o seu pai, sentindo saudades da sua mãe, ele está querendo a sua inocência de quando tinha seis anos.
Ele só quer acabar com tudo, mas não tem coragem, então você uma vida sozinho... E com a Kit.
🎵Ela quer ir para casa, mas não há ninguém em casa
É aqui onde ela deita, destruída por dentro
Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir
Para secar suas lágrimas, destruída por dentro
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro (oh, oh)
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro (oh, oh, sim)🎵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincar De Morrer (Completa)
WerewolfA escuridão em volta de seu coração aumenta, na mesma proporção que a sua solidão. (...) Você chora pela perda de seus amigos. Você chora com o afastamento das pessoas em sua volta e vê uma katana imaginária em suas mãos. (...) Disseram que não era...