In The End

1.7K 125 9
                                    


--- Scott ---

Faz três semanas após o enterro do Stiles, Scott está em seu quarto olhando para o teto e pensando em tudo o que viveu com o Stiles. Ele ainda tem chorou, ele acha que é porque não tem site de chorar pelo jovem, pois se ele não tivesse abandonado o Stiles, os dois estariam jogando videogame ou fazendo as coisas que gostavam de fazer juntos.
No início Scott achou que o Stiles era um egoísta por terminar com sua vida de uma forma tão bruta, egoísta por fazer todos sofrerem a sua morte. Mas agora percebi que ele que é o culpado.
Ele foi um mau amigo... Um mau Alpha e um mau irmão... Ele esqueceu da promessa que fizera ao castanho... Agora vendo os fatos sobre a possessão, sobre as mortes, o Stiles não teve culpa de nada... O castanho foi só lá outra vítima do nogitsune... Uma vítima como qualquer outra pessoa.

--- Lydia ---

Lydia está no seu quarto, que está escuro, totalmente escuro... Ela quebrou todos os espelhos do quarto, pois os mesmos estavam refletindo a imagem de um Stiles pálido e com olheiras.
Às vozes em sua cabeça estão cada vez mais altas, e essas vozes sempre a culpa... A culpa por não ter prestado atenção no humano hiperativo, de como ele prestava atenção nela, a culpa por ter seguido uma ordem do seu Alpha.
Já tem quase um mês que não dorme, porque as vozes não deixam, sempre vê o olhar acusatório do Stiles em si... Lydia não está aguentando isso.

--- Derek ---

Derek... O lobo que carrega uma culpa que nem sempre precisa... Que tem mais mortes em suas costas... Alguém que ele amava e mesmo que tenha se afastado acabou morrendo.
Ele se arrepende amargamente por ter tratado-o friamente... Como ele não notou nada, nem um odor que ele exalava... Ele é a porra de um lobisomem... Que tinha que proteger o seu companheiro e acabou falhando miseravelmente... Ele falhou em proteger e cuidar do Stiles.

--- Lydia ---

Os Martin's tiveram que interna-la na Eichen House, pois ela via o Stiles sorrindo para ela, seus olhos vidrados e sussurrando que a culpa de sua morte era dela... os sonhos com sua morte era a pior, parte tanto que não dormia e acabava ficando violenta.
Na Eichen House, Lydia tem que ficar amarrada e sedada praticamente 24 horas, pois nos meses que está na Eichen, já tentou se enforcar três vezes, pois o “Stiles” sussurra em seu ouvido que quando ela se matar terá a paz que tanto procura.

--- Scott ---

Já o McCall não está aguentando viver em Beacon, sendo que tudo lembra o seu amigo. Agora está na mansão queimada desenterrando a caixa compacto que fizeram quando tinha 10 anos... Ele quebrou o pacto de amizade com garoto. O que ele fez não tem perdão.
Sua mãe nem o olha a mais, o Pack McCall não mais existe... Kira foi embora com seus pais para o Japão... Liam o culpa pelo o que ocorreu... Lydia ficou louca e teve que ser internada... Derek não sai mais do loft para nada. Isso tudo está acontecendo, pois foram egoístas por não perceber que alguém importante para eles estava sofrendo.
Decidido Scott vai morar com seu pai ou sou doador de gene.

--- Derek ---

A ligação de companheiro entre o Stiles e ele é bem forte, mesmo depois da morte, sempre há algo puxando para baixo, para um lugar frio e escuro com seus piores medos, mas depois de um tempo Derek que percebe que esses não são os seus medos mas sim Stiles... Esses eram o pesadelo do humano a sombra, o frio, a solidão e a dor.
Tudo está desmoronando em cima dele, é uma coisa sufocante parece que o chão está abrindo e o sugando para baixo... o que ele está tendo um ataque de pânico e não sabe como controlar isso, então finca as garras na palma de sua mão e por um instante passa, “a dor te faz humano”.
' Então é por isso que eu Stiles se cortava para parar ataque de pânico, para sentir humano, sentir algo concreto ' esse era o pensamento mais recorrente quando Derek cravava as garras na palma das mãos e parece que ele continuaria fazendo isso por um bom tempo.

“A morte é o ladrão que pega uma bolsa de uma mulher idosa inocente enquanto caminhava para o carro dela. Ele ataca silenciosamente e as vítimas podem ser escolhidas aleatoriamente. Ela se ergue pelo ar, mas se esconde pelas risadas e batidas do coração daqueles que acreditam que vão escapar dela. “

Brincar De Morrer (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora