Um toque frio e suave em suas costas trouxe seus pensamentos em redemoinho para uma parada e ele se afastou um pouco. Stiles esquecera momentaneamente que Malia estava lá.
Ela parecia pensar que a reação dele era devido às mãos dela, então pelo menos era uma pequena misericórdia - ele não achava que ele tinha energia para tentar descompactar seus pensamentos, seria demais explicar.
- Desculpe, eu lhe disse que estou sempre com frio. – Malia disse, olhando para as mãos e parecendo se encolher.
- Está tudo bem. – Stiles respondeu.
Em um impulso, Stiles pegou as mãos de Malia na sua. Stiles esperava aquecê-los, fazer algo de bom com as mãos antes de inevitavelmente os sangrar de novo, figurativamente ou literalmente.
- Aqui. – Ele fez uma pausa enquanto saboreava o contato humano. – Uau, você realmente está gelada.
Quando Malia olhou para Stiles, ele viu algo nela, uma faísca, um desejo de estar perto dele também. Talvez eles pudessem se confortar um ao outro por um momento. Ela estava sofrendo também, não havia como negar isso. Duas pessoas, inseguras de onde se encaixam devido a circunstâncias externas, se juntaram para dar apoio umas às outras. Poderia ser pior.
Ela o beijou.
Ele teve apenas um momento de aviso de que ela iria fazê-lo, e assustou-o tanto que seus olhos permaneceram abertos. Quando seu cérebro alcançou o que estava acontecendo, ele os fechou e se divertiu com o beijo. Nascia do desespero pela proximidade, mas era suave e não tinha a urgência que achava que seria parte disso.
Acabou rapidamente e ele sabia que seu rosto se contorcia de confusão quando ela se afastou. Menos de um segundo depois, seu cérebro de detetive entrou em ação. Agora, realmente não era a hora; mas ele não tinha resolvido como desligá-lo em seus dezessete anos de vida. Agora não parecia a hora que ia começar.
: Esse foi seu primeiro beijo?
Malia assentiu, parecendo ligeiramente tímida.
- Tudo bem?
Malia assentiu e Stiles sentiu uma onda de alívio. Ele sabia que estava sendo ridículo; que na lista de coisas que deveriam estar preocupando-o, sua destreza estava muito abaixo; e, no entanto, tudo o que aconteceu em suas últimas horas foi repentinamente importante.
- Quer tentar de novo?
Ele não tinha certeza de onde sua ousadia recém-descoberta estava vindo; mas ele aceitaria. Se este fosse seu último dia, ele levaria tudo o que pudesse para fazê-lo feliz. Talvez beijar Malia pudesse ajudá-lo a esquecer, só por um momento, que ele estava condenado.
Não funcionou assim embora.
Beijar Malia foi perfeito. Eles pareciam se encaixar e todos os outros pensamentos foram soprados para longe. Quando ela agarrou a camisa dele com as mãos para puxá-lo para perto, ele obedientemente aprofundou o beijo, os pensamentos se afastando enquanto ele o fazia. Era uma pena que ele morresse. Isso estava certo. Isso foi bom e ele poderia ter feito isso para sempre.
Stiles sabia que ele fez beicinho quando ela puxou o caminho, sabia que ele tinha um olhar levemente ferido em seu rosto, mas ele não podia evitar. Talvez ela não tivesse sentido a conexão que ele tinha, não tivesse visto estrelas e tivesse uma sacudida engraçada em seu estômago que ele só tinha lido antes. Talvez isso não significasse nada para ela. Talvez ele fosse apenas um beijo ruim. Talvez ele fosse levar um soco de novo depois de tudo.
- Eu quero tentar outra coisa. – Ela disse, afastando-se um pouco, mas ainda permanecendo nas proximidades.
Stiles tomou isso como um bom sinal, mas estava confuso.
- Algo mais?
Malia tirou o top dela.
Stiles ficou surpreso, estreitando os olhos ligeiramente até a compreensão surgir. Ela estava dizendo o que ele achava que ela estava dizendo?
A pergunta deve ter sido escrita em todo o seu rosto, porque ela respondeu suavemente a ele de qualquer maneira.
- Sim. – Ela até assentiu para uma boa medida.
Ele se inclinou novamente para um beijo, segurando o rosto dela em suas mãos, tentando transmitir com a ação suave que ele estava 100% a bordo com sua antecipação.
Malia arqueou as costas para mexer seu corpo sob o dele enquanto aprofundavam o beijo. Ele se afastou para verificar se ela estava bem. Ela estava tremendo ligeiramente e Stiles cuidadosamente segurou seu rosto novamente e a beijou profundamente, mas suavemente.
O senso de urgência de apenas sentir tantas sensações quanto possível antes que ele fosse levado se foi. Ele queria aproveitar isso, queria que ela também gostasse.
Ele beijou seu pescoço, algo que ele pesquisou era uma coisa boa para fazer e foi recompensado com um arrepio que ele não achou que fosse devido ao frio. Depois disso, ele ligou as mãos com ela e a beijou até que ela estava fazendo barulhos adoráveis. Os ruídos se transformaram em pequenos grunhidos depois de um tempo e ele levou as coisas à inevitável conclusão.------|------
Os Tate's foram embora de Beacon Hills e foram morar em São Francisco por causa do trabalho do Sr. Tate.
Malia e Stiles trocar o e-mail de números de celulares para poder se comunicar mesmo à distância. Os dois se tornaram bons amigos. Ela sabe que os amigos Stilinski está excluindo depois de salva-lo do nogitsune. Às vezes Malia tem vontade de bater no McCall, na Martin e no Hale por fazer o garoto chorar.
Mas depois que foi embora de BH começa a ter enjoos, desejos um pouco estranho, então vai até sua amiga Jenna e compra quatro teste de gravidez.
Volta para o apartamento da Jenna e faço em os quatro testes.
- você está grávida Mal.
- grávida?
- não é 100% garantido então precisa fazer o de laboratório.
- tenho que contar para o meu pai.
- é o melhor a se fazer.
Malia quanto ao seu pai e a reação dele foi uma das melhores. Os dois conversam sobre isso então Malia está grávida de Stiles, mas não tenho coragem de contar ele sobre esse bebê.-------|-------
Os meses seguintes Maria não tem coragem de contar ao Stiles sobre a gravidez, a comunicação é escassa entre os dois, somente em fim de semanas.
O senhor Tate sempre fala para Malia contar toda a verdade para Stiles, mas a quando vai contar acaba travando e mais uma semana se passa sem contar nada.-----|------
Com 7 meses gravidez Malia está em seu quarto alisando sua barriga. É um menino o nome Anthony Tate Stilinski. Um rapazinho para o Stilinski brincar de jogar bola, só de imaginar a cena Malia sorrir, mas o seu sorriso se desfaz com terrível notícia.
- O que houve pai?
- senta filha... tenho uma notícia ruim.
- ruim quanto?
- o Stiles... ele se matou. – Malia chora no ombro de seu pai e o mamão vai instintivamente na barriga para proteger e acalmar o seu bebê.
- pai, isso é culpa do McCall e do Hale... Eles o abandonaram quando mais precisava... eu conversava com ele eu ouvia ele desabafar... eles o excluíram de tudo, das noites de filmes, dos encontros, na preserve, nas aulas, em tudo.
- vai para BH amanhã, pequena.
- sim, mas quando perceberem que esse filho é do Stiles eles nunca viram quando nascer, nem o xerife.
- você que decide.
Malia dormi nos braços do seu pai com o arrependimento no coração, pois se tivesse contado sobre a gravidez o Stiles iria embora de BH e moraria em São Francisco para poderem criar a criança juntos, então ele não teria se matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincar De Morrer (Completa)
WerewolfA escuridão em volta de seu coração aumenta, na mesma proporção que a sua solidão. (...) Você chora pela perda de seus amigos. Você chora com o afastamento das pessoas em sua volta e vê uma katana imaginária em suas mãos. (...) Disseram que não era...