Stiles tinha por volta dos quinze anos quando descobriu que gostava de ambos sexo , mas o medo de expor isso para os outros é tamanha que acaba reprimindo isso dentro de si e isso acaba o matando por dentro.
Não sabe quantas vezes pensou em contar ao seu pai ou ao seu melhor amigo, mas não tem coragem por achar que eles não irão olhar nos olhos dele por vergonha ou nojo.
Meses nesse dilema sem saber o que fazer, então aproveita que está jogando videogame com o Scott e conversa com ele:
- Scotty. – Stiles lhe chama.
- sim... O que houve Still, estou ficando preocupado.
- hmm... Tenho algo para fala.
- pode falar Still. – Scott fala colocando o jogo no pausa e se vira para o seu amigo para poderem conversar melhor. – eu não vou te julgar em nada.
Stiles respira fundo e fica imaginando tudo o que o Scott poderá fazer, ele poderia ficar com nojo e terminará a amizade, não olharia para ele, espalharia o seu segredo para toda a escola, que não impediria alguém de humilha-lo ou bate nele.
- Scott me prometa que não contará a ninguém.
- sim... Prometo cara.
- então... hmm... Eu sou... Bissexual. – fala em um sussurro.
- você gosta dos dois sexo?
- sim... Acho a Lydia maravilhosa, mas também acho alguns atletas do time bonitos.
- você é que vai aproveitar a vida... Vou te levar para algumas baladas gays e também vê algumas stripers.
- você não está com nojo de mim, não?
- claro que não Bro, você é meu amigo, irmão de outra mãe.
- obrigado cara.
Scott abraça o Stiles e volta a jogar videogame.
-----|------
Depois de ter ficado dia horas segurando o Derek na piscina para não serem mortos pelo kanima. Ao volta para e fica relembrando os últimos acontecimentos e percebe que está gostando do Hale. Daquela jaqueta de couro e da sua carranca, mas sabe que o Derek é hétero e não tem a mínima chance com ele, só se uma bruxa lhe transformasse em uma garota sexy.
Já a sua devoção pela Lydia acaba quando a mesma salva o Jackson e se declara para ele. Agora seu crush é o Derek.
Ele ama quando Derek o prensa na parede, tanto que fica excitado ou quando ele rosna para ele.
Mas agora com o sumiço de Érica e Boyd, Derek e Scott se juntam como uma Mário para procurarem os dois.
-------|--------
John acaba descobrindo sobre a sexualidade do seu filho. Ele não descobri pelo seu filho, mas sim por ver o mesmo beijando um cara a dois quarteirões da delegacia.
Quando o seu filho chega a delegacia todo sorridente, o xerife percebe que ele precisa perguntar algo, mas não sabe como começar a falar, na verdade ele nunca foi bom em palavras isso era com a Cláudia.
- oi papai, eu trouxe o seu jantar.
- comida de coelho.
- isso irá prolongar a sua vida, pai.
- eu quero carne vermelha e gordurosa.
- mas você está proibido de comer isso.
- hoje você está sorridente, o que está acontecendo?
- eu só estou mais leve. – fala mexendo na pulseira do “orgulho” que o Scott lhe deu. – pai eu... Eu sou bissexual ou pansexual... Hmm... Você não se importa, né pai? – pergunta nervosamente.
- claro que não, a sua felicidade vem primeiro lugar.
- eu te adoro pai.
Pai e filho se abraçam.
----|----
Em poucos dias todos da escola somente falavam da nova sexualidade do filho do xerife. O assunto foi o mais comentado de todos os tempos e quando alguém fazia uma gracinha com ele, Scott lhe defende e as vezes os insultos são pesados o McCall parte para agressão física, fica em detenção, mas vale a pena por defender o seu amigo/irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincar De Morrer (Completa)
WerewolfA escuridão em volta de seu coração aumenta, na mesma proporção que a sua solidão. (...) Você chora pela perda de seus amigos. Você chora com o afastamento das pessoas em sua volta e vê uma katana imaginária em suas mãos. (...) Disseram que não era...