Recordações P7 - Pesadelos

1.5K 132 3
                                    


Fazia algumas semana desde a morte de Claudia Stilinski e o xerife estava sentado no sofá, imaginando como seria capaz de criar seu filho de oito anos sozinho. Colocando uma mão sobre a boca, ele segurou um soluço antes de pegar o copo que estava cheio de Jack. Engolindo em um gole, o homem fez uma careta antes de colocar a cabeça em suas mãos, puxando o cabelo perto de suas têmporas. Deus, como ele poderia fazer alguma coisa sem Claudia?

Naquele momento, um grito perfurou o ar parado da casa e a cabeça de John se levantou. Subindo as escadas, ouviu um estrondo quando abriu a porta do filho. Lá, o menino de oito anos estava se debatendo como vidro quebrado do abajur que costumava estar sobre a mesa de sua cama, enterrado nos braços e no rosto de seu filho enquanto ele gritava, gotas de sangue correndo pelos braços e bochechas.

- MAMÃ! MAMÃE, NÃO VÁ! POR FAVOR!

- Stiles!

John gritou freneticamente enquanto corria para o filho e o pegava. Tentando o seu melhor para evitar que o menino causasse mais danos a si mesmo, John apenas passou os braços em torno de Stiles e o balançou para frente e para trás enquanto se movia para a cama. Stiles se virou e soluçou na curva do pescoço do pai e passou os braços ao redor do homem.

- Eu ... mamãe ...

Stiles resmungou de forma entrecortada enquanto tremia, seu corpinho estragado com muitas emoções para formar uma frase. Naquele momento, John se sentiu desamparado. Ele não tinha sido capaz de ajudar sua esposa e agora seu filho estava sofrendo e ele não sabia o que fazer, então ele apenas segurou seu filho quando ele começou a chorar.

- Hey, hey, shhh, está tudo bem ... você está bem. Eu tenho você.

Dias depois, aconteceu a mesma coisa e o xerife, habituado aos terrores noturnos que atormentavam Stiles, segurou seu filho com força após romper a porta. Um de seus braços estava em volta do pequeno baú de Stiles, enquanto o outro segurava os braços do filho para evitar que ele se debatesse e se machucasse. Na segunda noite em que Stiles tivera um pesadelo, o xerife havia ficado alguns segundos atrasado e seu filho saíra da cama, cortando a testa contra a borda da mesa ao lado da cama e precisando receber pontos.

- Eu tenho você ... nós vamos passar por isso ... Vai ficar tudo bem.

O xerife murmurou enquanto Stiles soluçava incontrolavelmente, uma de suas mãos pequenas subindo para segurar o antebraço de seu pai. O pequeno moreno deitou a cabeça na dobra do braço do pai enquanto ele apenas olhava para o nada, lágrimas correndo pelo rosto. O conforto dos braços de seu pai o acalmou o suficiente para que ele pudesse voltar a dormir depois de sussurrar um quebrado 'eu te amo papai'.

Meses depois, Stiles deixaria de ter pesadelos, mas John nunca se esqueceria daquelas noites enquanto se deitava na cama, esperando para ouvir os gritos de seu filho por sua mãe. Levaria mais meses para o homem parar de se levantar a qualquer hora da noite, ouvindo qualquer gemido ou soluço vindo do quarto de seu filho.

——–—

Anos mais tarde seu filho seria adolescente e o xerife aparentemente esqueceria dos pesadelos que ocorreram até uma noite, enquanto ele estava deitado na cama tentando juntar um assassinato não resolvido (ou o que ele acreditava ser um assassinato), ele ouvia seu filho gritando e apenas assim, John pularia da cama. Ele tirava as cobertas de seu corpo e corria para o quarto de seu filho, vendo seu filho se debater, lidando com consequências que ele não deveria ter que lidar. John avançava, sem se incomodar em realmente enxergar a visão familiar de seu filho gritando e chutando os pés e envolvendo os braços em Stiles como fazia quando criança, depois da morte de Claudia, mas até então os homens de Stilinski tomavam um dia de cada vez e apenas tentar sobreviver com o melhor de suas habilidades.

Brincar De Morrer (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora