Recordações P15 - Le Grand Tour

936 88 3
                                    





... Stiles... Stiles!
Ele disparou em pânico, ofegante. Seu coração batia tão rapidamente que ele pensou que iria pular para fora do peito - ou explodir. Dolorosamente. Cerrando o punho até sentir o sangue quente escorrendo entre os dedos brancos, ele olhou sem ver as coberturas azuis, tentando controlar a respiração.
Não pararia.
Tremendo, ele balançou as pernas para fora da cama e teve que parar por um momento para deixar o mundo se endireitar enquanto uma onda de tontura passava por ele. Seu peito se contraiu quando sua visão ficou turva. O chão não parecia frio a seus pés descalços.
... Era inverno.
Tremendo ainda mais ele se inclinou para tocar seu tornozelo nu e quase se encolheu com a pele fria e úmida; apenas meses de experiência subverteram a reação natural com a prática treinada. Ele não estava aquecido há muito tempo.
Não desde o Nogitsune.
Não desde então ... essa cópia ridícula de seu próprio corpo havia sido criada e ele fora forçado a isso.
... Stiles não foi capaz de aquecer, para fazer a dor surda em seus ossos desaparecer. Ele estava frio, congelado desde aquele dia; preso em um mundo cinzento de dor e gelo - gelo que se instalou em seus próprios ossos. Acordar parecia uma praia, agindo como uma maldita tortura. Na maioria dos dias, ele não queria nada mais do que enrolar-se sob seus lençóis e dormir até que o calor conseguisse penetrar em sua pele.
Não que alguém tenha notado.
Stiles... Stiles... Stiles!
- Pare com isso! – Ele choramingou, agarrando desesperadamente a cabeça com as duas mãos.
Pare com isso.
Ele só queria que a porra da voz parasse!


Tremendo.
Era algo com que Stiles se acostumara - tinha que se acostumar.
Um tremor fino percorreu seu corpo, nunca deixando-o. Estava sempre lá, nem se escondendo. Sempre lá, espreitando ...
Especialmente em suas mãos trêmulas.
Depois de tudo o que aconteceu com esse corpo bagunçado, era mais fácil se concentrar em algo pequeno como um tremor teimoso. Pelo menos se ele se fixasse nisso, ele não teria que ficar tão perturbado por seu próprio reflexo. Uma repulsa reflexão enganosa que ele evitava como a peste - mostrava apenas uma carcaça defeituosa.
Escudo esquelético, ossos mostrando nas bordas e cantos.
Pele branca, fria e fina como papel, esticada sobre ossos frágeis.
... Nem uma única cicatriz para ser vista...
Sacudindo a cabeça, Stiles se apressou para vestir algumas roupas - roupas suficientes para esconder sua estrutura oca - o tempo todo ignorando o espelho zombeteiro e se dirigiu devagar para baixo, com cuidado para não ser muito rápido ou sacudir seus movimentos; náusea e até mesmo mais tontura realmente não estavam em sua agenda para o dia.
Felizmente, seu pai não estava lá para dar-lhe aqueles malditos olhos decepcionados que apenas gritavam "Onde foi que eu errei com você?"
... Era um olhar familiar... hoje em dia ainda mais... se ele mesmo conhecesse o pai dele, isso é... o que com ele nunca estando lá...
... Para um xerife, seu pai realmente precisava aprender a evitar alguém sem se esquecer disso.
Pelo menos ficar sozinho em casa significava que ninguém o forçaria a tomar café da manhã ou almoçar com ele; e na escola, ninguém comentava sobre sua bandeja vazia, muito ocupada tentando evitar olhar para ele - ele podia entender isso. Olhar o monstro que matou seus amigos e amantes no rosto deve ser agonizante. Stiles não podia nem imaginar ... mas por mais que doesse e simplesmente levasse a verdade de seus pecados imperdoáveis para casa, também provou ser uma diversão útil, permitindo que ele renunciasse às refeições sem interferência. Já entretendo o mero pensamento de engolir comida trouxe a bílis ácida subindo por sua garganta e aumentou seu tremor. Respirar fundo ajudou apenas marginalmente.
Parecia que ele estava engasgado no ar. Nada mais lhe atraía. Nada. Ele sabia que não era físico. Era psicológico, ele sabia disso, sabia quão insalubres eram suas ações, mas ... ele não iria ...
... não. Ele não sustentaria o último truque do Nogitsune.


Frieza. Vazio. Fragilidade. Solidão.
O Nogitsune não deixou nada para ele se agarrar. Levou sua família, seus amigos, suas esperanças, sonhos e auto-estima. E em sua esteira, deixou um desastre. Um corpo selvagem pelo desejo de ser punido, um garoto punindo seu corpo, sentindo que não era real, não ele mesmo, um último truque cruel deixado para destruir ainda mais. Deixou uma criança que estava se afogando em solidão e medo, que não queria nada mais do que se reconectar com os amigos e família apenas para recuar quando as oportunidades aparecessem, com muito medo de sua própria mente e corpo, de suas mãos manchadas de sangue, coração e mente escurecida pela crença atormentadora de que, depois de toda a luta, caos e destruição que ele arruinou, nada de bom deveria acontecer com ele.
E ele não podia ver o truque real. Ele não podia ver que o medo que o envolvia, a lenta quebra de seu coração e mente, era realmente o que a raposa desejava.
Ele não estava atrás de amigos Stiles ou família ... ele estava atrás de Stiles.
E ele estava ganhando.
Porque a destruição de Stiles por dentro foi realmente o último e maior truque de Nogitsune

Brincar De Morrer (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora